Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
a.werlang   Gramado - RS

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Bruno Souza   Brasília - DF
studio21   Curitiba - AC

Surrealismo – “O Nascimento” (WIP)

Por: johnim  

Em: 18/01/2007 16:38

kauelima calma hehe é uma foto msm :D :D :D :D Bom resolvi deixar o Beetle de lado por enquanto pra adiantar o Feto/Bebê, aproveitei a folga aqui do trampo hj e comecei a cabeça, em casa continuo....
ficou bem legal o feto =D e sobre o besouro o seu tá quase igual só falta um hdri acho ou c já tiver ele um pouco mais acentuado =P
Pow parece q apagaram meu último post, mas blz vou repeti-lo Mais uma atualização q dei uns pega cedo eu ia modelar ele diretamente na posição q fica dentro de uma barriga, mas mudei de idéia e vou fazê-lo em pé pra depois RIGa-lo e colocar na posição e tbm isso serve pra mim usa-lo em outros futuros projetos
Mais uma atualização agora vem a texturização ....
Bom estou eu aqui denovo após algumas ocupações, mas estou conseguindo dar continuidade, bom já texturizei, e já RIGuei o BB, fiz um rig simples por causa do pouco tempo
Mais um up, agora por curiosidade coloquei o feto dentro do besouro já pra ter uma idéia de como ira ficar. A primeira imagem está sem MB nas asas e a outra com MB com 12 passes ;) ahhhhhh e cadê o povo dos comentários :?: :(:(
bem loco Oo não sei como você vai fazer mais ficaria legal com uma gosma ou um liquido e o bebe semi submerso nele =P
ho meu ta ficando 10 em, faz um teste com a criança um pouco maior, daria mais uma impressão que o inseto estaria trocando de pele e tal. ta bem massa a idéia e a técnica. parabéns!
cara... tá ficando muito maneiro, não sei se o besouro será meio robótico ou não, mas de qualquer forma você poderia colocar alguns tubos no bebê, poderia ser um corsão umbilical, mas tá ficando demais cara... parabéns
bem loco Oo não sei como você vai fazer mais ficaria legal com uma gosma ou um liquido e o bebe semi submerso nele =P Bingow!!!!, era exatamente o q eu tava pensando ;) ho meu ta ficando 10 em, faz um teste com a criança um pouco maior, daria mais uma impressão que o inseto estaria trocando de pele e tal. ta bem massa a idéia e a técnica. parabéns! O cara vlw, boa idéia vou dar uma aumentada no bebê, tbm pra ficar mais visível cara... tá ficando muito maneiro, não sei se o besouro será meio robótico ou não, mas de qualquer forma você poderia colocar alguns tubos no bebê, poderia ser um corsão umbilical, mas tá ficando demais cara... parabéns Matou a pau cara, o besouro será meio inseto e meio robótico sim, a bunda dele será tipo de vidro, e com respeitos aos tubos, muito bacana, tinha em mente fazer isso msm, vlw msm. Aqui mais um up, algumas texturas aee apliquei só pra dar um render msm, hj de tarde dou uns pega denovo nele

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1149, sendo 4 membro(s) e 1145 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.