Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
pokekaman   Recife - PE
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
crbezerra007   salvador - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT

Surrealismo – “O Nascimento” (WIP)

Por: johnim  

Em: 18/01/2007 16:38

Olá a todos mais uma vez, resolvi postar essa cena aqui pq é a q estou envolvido atualmente para um contest no orkut. Conforme for desenvolvendo vou postando aqui pra galera irem conferindo, comentando e dando sugestões A minha idéia será um Besouro Verde em uma galho de árvore com o fundo desfocado, esse besouro estará com as asas abertas, e na sua bunda será uma capsula com um Feto dentro q o msm estará com uma máscara de oxigênio. Mas pq essa idéia? O tema é Surrealismo ;) Primeiro modelei o besouro normal seguindo várias imagens de referencias achadas na net Aqui improvisei uma textura, talvez eu deixe as das asas como estão Nessa imagem q dei uma continuidade já consegui passar a idéia do q será futuramente
as imgs naum taum aparecendu kra =/
Portfolio: www.toco3d.com
Elton vlw por ter me avisado cara, acho q corrigi agora :?
Agora dá pra ver... Tá muito bom.
bem legal cara fico esperando para ver a imagem final =P
a ideia eh mto massa kra!! to acompanhando manda v ai!! abraço1
Portfolio: www.toco3d.com
A modelagem ficou muito boa. espero que a cor dele seja preto. falow
opaaa vlw os comentários da galera aee Então Caroco pq preto cara? nunca viu um verde? hehe pq não um green beetle? tem cores mais vivas, mais arco-iris, o preto já ficaria muito o óbvio aqui tem mais referências de besouros verdes http://images.google.com.br/images?svnum=10&hl=pt-BR&lr=&q=green+beetle
Ae... blz, tou tendo dificuldade pra fazer aparecer a minha imagem num tópico que eu criei, daquele código do hotlink forum 1 tem que copiar tudo ou alguma parte? Será que algume pode me informar isso? Vlws
eh pra copiar todo Leonardo Prazeres e johnim essa ultima foto eh seu besouro? Oo se fo está muito real =D parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 1 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.