V-ray externa pra avaliação dos colegas!

Por: M@rkteto  

Em: 20/01/2007 13:02

Gostaria que os colegas avaliassem essa imagem! Acho q dá pra melhorar tanto iluminação como a composição em si. Gostaria de ver os comentários e as sugestões. Obrigado!
Mais uma imagem!
Mais outra!
E ai M@rkteto, Beleza! Existe uma diferença de luz entra as coisas, RPC, motos e carros, era legal dar uma calibrada, pra não parecer uma colagem, ou algo parecido. Aumenta a luz do RPC..e tal. Acho que vc podia mudar esse mapa do asfalto, e ele esta muito magenta. E por ultimo trabalhar melhor os reflexos dos carros, da uma olhada em alguns posts de carros da galera ai. Abraço, Aleks M.B
E ai aleks M.B, Blz! Obrigado pelos comentários. A diferença de iluminação entre os carros, motos e intencional. Quanto aos RPC, eles já estão com 100% de iluminação e eu ainda naum sei como melhorar isso. O reflexo vou ter que estudar + aqui pra ver o q tenho de fazer pra melhorar. O asfalto esse é um dos problemas que tenho, ainda naum aprendi a fazer um q fique convincente. O importante é continuar estudando, vou fazer umas tentativas aki e logo posto outras imagens! Obrigado Sorte ai, té +
caro markteto, Achei a cena interessante, mas como o nosso amigo comentou acima os rpcs não estão bacanas, mas acho que eles não condizem com a cena parecem irreais, procure fotos de pessoas mesmo sei lá, algo assim, qto ao asfalto esta com uma cor diferente mesmo,! de resto esta show parceiro!
Ai vai uma evolução do trabalho! C&C são bem vindos! Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 1 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: orodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.