Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Alexandro   Cascavel - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
ejonnes   Aracaju - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP

5 yellow spots

Por: Spiegel  

Em: 21/01/2007 02:29

E aew! Esse trabalho jah estah um pouco velho mas eu gosto dele... Eh pra ser escuro de propósito, pra dar mais ênfase as lâmpadas...Bem, a parte q as envolve pq as lâmpadas mesmo naum estaum visíveis. 3d max 8 e Mental ray. Pedras! :)
Ohayo!
Como vai Apiegel, Blz. Q tal colocar uns faxos de luz saido dos spots, (Luz volumétrica) só pra compor a cena. Ok Sorte ai, té +
Fala Marketo, Eh uma boa idéia ^^ mas eu queria mesmo era deixar o enfoque na luminária mesmo, jah q era pra um trabalho. Mas acho q pra deixar mais artístico, seria legal pensar nos efeitos...Vou testar. Vlw!
Ohayo!
Poxa gostei da cena... Congratulations!!! ehehehe Ficou legal mesmo esse enfoque na luminária. Foi um trabalho de design?
Bem Legal, o Deph of fileld deu um toque bacana. Se quiser vc pode experimentar algum glow nas partes de maior intensidade de luz. Abraço Aleks
Olah, Obrigado Priscila, eh um trabalho de design sim =) Aleks, vlw kra, um glow ficaria legal. Aliás isso eh algo q eu queria te perguntar, nos seus trabalos o céu dah um brilho nos objetos, como se a luz tivesse forte. Isso eh pós-produção ou eh no v-ray/mental-ray q vc faz? Sayonara
Ohayo!
Ai cara.. tdo beim??? entaum, massaa a luminaria.. mas acho que a luz dentro deveria ter uma difusão maior saca??? o amarelo estourado poderia ser mais difuso ao meu ver. Mas tah mto legal cidadão!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala Ramon, Vlw pelo toque kra, vamos ver aki como vai ficar... Eu deixei o mental ray um pouco de lado pq agora tow estudando o v-ray...Quem sabe naum fica melhor nele? :) Sayonara
Ohayo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 1 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: orodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.