Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
arbarcelos   Porto Alegre
GARGAMEL   Maceio - AL
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Italocb   Goiania
vanderabelo   Barsil - MG
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Terra 3D

Por: arthurtnt  

Em: 21/01/2007 14:22

Fiz essa terra em 3d hj pra colocar em video de entrada criticas :(:(:(
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
ola! gostei da textura da agua, meio metal. mas a terra não ficou boa não. o displacement ficou muito alto. pq vc não sobe toda ela?
ficou legalzinha ela sim bem diferente...mas acho que vc poderia trabalhar mais nela pq ela podera ficar ainda melhor.com uma textura melhor.
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
Vlw andrex, vlw lucas vou melhorar a textura no photoshop axu q vai dar um up...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
A primeira nao gostei mto ms parece q a terra ficou congelada e a segunda eu axo q fiko mto estrelado ms ja to consertando isso agora veem se acham algo a mais pra dar um up :!:
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Comentem plz...
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
E aew arthurtnt! Essa imagem ficou um pouco mais escura...Sei lah, gostei mais da primeira q vc postou. De início pensei q fossem prédios o displacement q vc deu mas agora eu entendi. Vai trabalhando a imagem q tah ficando interessante. Flw!
Ohayo!
vlw spiegel, to fazendo aki... daki um poko ja mando otra foto
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 7 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.