Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Wagner Souza   Londrina - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
ytakahassi   São Paulo
goiabinha   Sumaré - AC

Tiranossauro, e também uma duvida

Por: Will  

Em: 22/01/2007 05:00

Estou modelando um tiranossauro, mas to com problemas para exportar uma textura feita no zbrush, ela fica sem coordenadas, e fica tudo embolado. Como faço para exportar a textura e ficar igual no zbrush? Podem criticar o trex, quando tava terminando ele percebi que faltava uma coisa... a lingua :seila:
Naum sei se posso te ajudar pq sou novato no zbrush mas... Vc modelou a base do mesh aonde? Se foi no max ou em qq outro programa 3d, vc precisa antes fazer o Unwrap UVW do modelo pq na hora em q vc exportar vc vai usá-la. Se modelou direto no Zbrush, tem uns esquemas da dar um FlipY na textura mas acho melhor vc ler os tutoriais da www.cgfaqs.com e do www.3dkingdom.org Boa sorte! Sayonara
Ohayo!
negao antes de exportar a textura do zbrush em psd pra vc importar pro max vc tem q dar um flip nessa textura dentro do zbrush. aí ela vai ficar toda estranha no zbrush mas qdo vc jogar em um material e aplicar no modelo no max ela fica perfeita. procura nos tutos aqui que tem essa explicação mais detalhada ok!? e posta a continuação do trabalho jurássico aí pra vermos como ficou o diranossauro deslinguado!!!! abraço e boa sorte!
Fuçando e aprendendo
ta ficando muito massa o trex agora a textura nao posso ajudar que eu nao sei
A paciencia é uma virtude
Valeu pessoal, achei no zbrush o invert v, e seguindo um tutorial do cgfaqs, sobre displacement, consegui colocar a textura, ta meio feinha ainda, mas vo melhora ela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 1 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: orodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.