Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
a.werlang   Gramado - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Leonardo   Poços de Caldas
coxinha   Umuarama - paraná - PR
zinotico   Santos - AC

Guerreiro

Por: Will  

Em: 30/01/2007 14:46

Meu guerreiro que fiz com base num desenho que achei na net, to tentando deixar ele mais real, qualquer dica e critica é bem vinda A armadura que tentei fazer igual a do desenho Com material metalico vermelho, achei legal
iae carinha, a modelagem está legal, só não posso te ajudar pois não entendo nada de modelagem organica
Resolvi colocar mais detalhes na armadura, to usando uma mapa de bump pra detalhar a armadura
Muito loco!!! Parabéns!! quero ver ele pronto!! vai ficar muito ROX!!!
Completei a maior parte da armadura, falta os braços e a cabeça, o mapa de bump ficou meio serrilhado porque desenhei com o mouse
Ta ficando ótimo, o bump deixa as coisas com relevos perfeitos, ei amigo só depois não esqueci de colocar uma posição para seu personagem.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Remodelei a mão e to tentando fazer uma posição legal pra ele, achei essa legal, vou fazer um fogo saindo da mão dele
Finalmente descobri o poder do photoshop, coloquei um foguinho meio feinho, sobrancelhas e até cavanhaque
Kra, o q pegou mal foi q esse cara tem o cabelo loiro e e barba "pretona", mude e vai ficar melhor. O fogo ta muito feinho mesmo. Tem uns tutos na net q ensena a fazer ele melhor, só naum lembro o link. :-P
É mesmo, não tinha percebido o cabelo de cor diferente da barba :seila:, refiz o fogo no photoshop, ainda não ta perfeito, mas melhoro muito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 1 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: orodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.