Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

Deck (acompanhado de duvidas)

Por: pedrop114  

Em: 20/02/2007 09:50

*Editado: Desculpe-me, depois de posta, que eu vi sobre o problema de postar duvidas nessa parte do forum, mas meu objetivo nao é tirar duvidas nesse post. E ai pessoal? Há uns 3 meses atraz eu tinha parado de mexer com computacao grafica, eu havia modelado somente no Cinema 4d até agora. Algo que me irritava muito era a falta de material disponivel. Quando vi esse forum, e vi a evolucao da galera nos contests, me empolguei de novo, mas dessa vez decidi ir pro 3D Max. Decidi fazer um projeto que envolvesse modelagem basica, modelagem com deformadores, e quem sabe com um personagem. Pretendo aprender mais sobre material/textura e rederizadores como V-ray. Talvez eu tenha partido pra um projeto grande de mais, mas aqui esta: *Referencia: Age of empires 2 *WIP: Estou tendo um problema com uma textura/material, como eu faco pra tira-la de um objeto, sem ser pondo outro material por cima? Obrigado a todos!
Apesar de ninguem ter respondido, vai mais up, quem sabe assim o pessoal nao comenta a imagem ? a iluminação assim como a textura (menos do barril) são temporarias. Dentro das caixa eu pretendia botar algum produto exotico da época das grandes navegacões. Já cheguei a modelar uma pimenta. Queria saber se tem algum jeito pratico de distribui-las dentro da caixa ? Apesar de ser apenas na parte visivel, isso parece dar um pouco de trabalho para rotaciona-las e mudar o tamanho, e tudo mais, visando uma variação. C&C são bem vindos!
Poxa eu gostei bastante! De cara quando vi a miniatura já enxerguei o deck do Age of empires.. Bota um peixe espada em alguma parede.. umas redes de pesca.. E podias fazer um trapiche assim.. meu, tá muito show mesmo.. falta as texturas e melhorara a iluminação.. Mas a parte de modelagem tá indo muito bem.. Ve se não ficaria mais legal aumentar um pouco a grossura dessas madeiras que vão encontro a água.. E talvez a parte de cima dela.. ficar mais achatada.. como se um martelo gigante tivesse batido nela.. E é claro por muitas cordas.. deck sempre tem monte de corda.. seja amarrada em volta das madeiras, ou no chão.. ou indo em direção a água.. Não sei se entraria por causa da época.. dependeria se você focasse em povos mais antigos como um deck fenício, porém no Contest passado aqui da 3d1.. era um assunto muito show.. que ninguém lembrou de fazer.. teria grandes chances.. teria meu voto hehehe http://img291.imageshack.us/img291/6813/screen59kw.jpg http://img46.imageshack.us/img46/6164/screen68ot.jpg http://static.flickr.com/67/186523972_4b9e2a1699.jpg Pra tirar textura, tem um script que faz isso.. mas é besteira.. deixa lá um material vazio no seu editor de materiais e joga ele mesmo.. ou claro.. troca um mapa de textura por "none". Destribuir a pimenta na caixa.. tá mais pra você só jogar algumas poucas pimentas por cima.. e na parte debaixo enganar com alguma textura.. Cara tá ficando muito show.. parabéns! [editando] Pq lembrei dessa imagem desse cara aqui na Cgtalk: http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=132&t=299065 ele mandou muito bem nas texturas.. e é a cara do age of empire 1, uma pena q as outras imagens q ele postou tão quebradas.. era bem show
E aí pedrop114, gostei um pouco da sua modelagem, mas naum se preocupe cum comentarios, quando eles chegarem vai dexar sua modelagem bem bacana....ehehheheh..., continue e ficara bem legal... ainda naum entendi essa silhueta d corpo.
o modelo tah bem legal soh tem que dar um grau nas texturas =]
rahmorais.com <--
Obrigado pelos comentarios! Amon-Ra: adorei suas sujestões, chegando o fim de semana (quando tenho tempo) vou botá-las em prática! Galreg2002: Aquilo é só pra eu ter noção das proporções. Funkdelic: Como eu disse, isso tudo é textura provisória, ainda estou modelando outras coisas.
é realmente ta a cara do age of empire. esse jogo é animal, muito massa. Ta ficanco show ai. parabens
Também adoro jogar Age =X . Gostei pedrop114 . Você me inspiro amigo, também fiquei com vontade de produzir uma cena medieval =D.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Ai vai mais um UP: como ja disse a textura e a iluminção são temporarias. Destribui pimentas e canelas nos caixotes Fiz o plane da rede e fiz o teto de palha (que não estou satisfeito, mas foi o melhor dos que eu tinha feito) O UP é pequeno pois não tenho muito tempo nos dias de semana, mas vou continuar postando sempre que fizer uma mudança razoavel! Abraço *edit: Ah sim! alguem sabe me dizer por que o render tem saido meio borrado ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1310, sendo 1 membro(s) e 1309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.