Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
bruno nazion   Piripiri-PI
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
estudionilo   Assaí - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
elisalage   italia - Internacional

Pikachu

Por: RengiseD  

Em: 25/02/2007 17:40

Oie pessoal :] eu estava treinando no 3d studio max..pois estou precisando melhorar logo no 3d :] na modelagem primeiramente^^ ai eu resolvi fazer esse pikachu para começar =] é um dos testes :}..falta terminar né..fazer as bochechas..e talz....é um modelo meio que diferente =P..achei uma imagem e gostei dela..ai quis modelar né :] queria que vcs avaliassem como está ficando texturização e iluminação...são apenas testes tb...coloquei uma um testurização e iluminação básica.. absss está ai a imagem^^
os pés parecem encavalados....se tiverem podem dar problema nas poses e animação. sinceramente....os olhos e esse bico não tem nada a ver com o pikachu....td bem vc querer fazer um redesenho do personagem, mas cuidado para não descaracterizar mto ele.... tb achei meio achatado como comprimidos do M&M´s na verdade essa parece uma imagem do pinguim do linux.....parece mais q vc fantasiou o pinguim de pikachu..... bem...mas é isso...vc tem q praticar bastante mesmo e sempre evoluir, e qdo menos esperar ja vai estar fera e ajudando os outros no forum boa sorte
Abração Té+
hehehehehe, ele ficou engraçado, gostei do personagem, cara, a texturização e a iluminação estão boas , soh acho q vc tem q incrmentar +, a iluminação está no basico e tambem eh somente o necessario, + c vc quiser uza um mental ray, iria ficar lgl. Flow
Essa era a imagem que eu tava pegando como referencia^^...certo..mudando um pouquinho..xD e é verdade o que vc disse LeandroM..vou estar arrumando esses errinho^^ e mzd1994 eu estarei arrumando essa iluminação..como eu havia dito..era apenas um teste..eu iria usar o mental rau mesmo :] vlw http://i156.photobucket.com/albums/t30/ramasses/Variados%20-%20testes/pikachu-tux.png
na proxima vez que postar aqui..estarei..já com as cores arrumadas..e com a modelagem melhor :] obrigado^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187, sendo 1 membro(s) e 1186 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.