Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
claudiosdr   Brasil - CE
Línea Design   Itapema/SC - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Jaobrother   Santa Catarina

Modelagens e Renderizações

Por: marvin_viniciuss  

Em: 07/03/2015 00:16

Mandou bem modelagem, materias e render alem de criativo :)
Entrou na 3d1 assim como um terrivel nascer-do-sol...(quer dizer q gostei bastante).

O detalhe de um yin-yang com algo escrito sobre o Tesla (Nikola) me fez gostar ainda mais do contexto todo da cena.. Apesar de que, se tivesse uma ceninha e tal, aí ia ficar realmente completo mesmo.. ;)... Mas, como diria o sujeito do material dos vidros, \"Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a força e a matéria. Quando se separados, o homem deixa de existir.\", alguem que se julga perfeito certamente vai ter uma evolução lentificada... Então seria excelente se vc fizesse uma cena aí com esses adoráveis personagens...



Ah... lembro de uma vez na faculdade quando tinha uma professora cubana, e não estava entendendo quando falei pra ela ligar o macho no femea do usb pra ligar um datashow... foi extremamente engraçado pq aquela professora é muito séria... Quando eu gesticulei como ela deveria encaixar os cabos ela fez uma cara extremamente terrivel, mas aí eu rapidamente peguei os cabos e expliquei \'graficamente\' e de uma maneira que ela entendesse o que o macho e femea queriam dizer naquele contexto.. Aí eu e ela demos risada.. foi uma situação estranha e engraçada XDD... N sei se ela entendeu uma coisa sexual na minha gesticulação hehehehe...






@edit: Eheheheh.. Pensei agora... Se ao inves de Tesla tivesse o nome de \"Wilhelm Reich\" E as lampadinhas estivessem acesas (e os personagens \"encaixados\"), poderia muito bem ser a capa de um livro... Gostei bastante da sexualidade explicita na arte aí.. Isso enriquece bastante sempre e é uma arte que choca um pouco se pensar bem.. Se fosse uma instalação artistica (se fosse feito \'no mundo-real\') e os personagens em tamanho natural, seria quase um espetaculo sobre a sexualidade pós-moderna (vc \'se conecta\',\'desconecta\', \'acena\', etc..).. Tudo isso é bastante vivificante pro 3d como arte..


Qual renderizador vc usou?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito boa modelagem e materiais, a ideia é ótima.
tu poderia inserir esses dois personagens em algum ambiente relacionado a iluminação por exemplo.
Mandou bem modelagem, materias e render alem de criativo :)


Obrigado Juliano, vamos estudando e nos divertindo...
Muito boa modelagem e materiais, a ideia é ótima.


Obrigado Renatto.
Entrou na 3d1 assim como um terrivel nascer-do-sol...(quer dizer q gostei bastante).

O detalhe de um yin-yang com algo escrito sobre o Tesla (Nikola) me fez gostar ainda mais do contexto todo da cena.. Apesar de que, se tivesse uma ceninha e tal, aí ia ficar realmente completo mesmo.. ;)... Mas, como diria o sujeito do material dos vidros, \"Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a força e a matéria. Quando se separados, o homem deixa de existir.\", alguem que se julga perfeito certamente vai ter uma evolução lentificada... Então seria excelente se vc fizesse uma cena aí com esses adoráveis personagens...




Ah... lembro de uma vez na faculdade quando tinha uma professora cubana, e não estava entendendo quando falei pra ela ligar o macho no femea do usb pra ligar um datashow... foi extremamente engraçado pq aquela professora é muito séria... Quando eu gesticulei como ela deveria encaixar os cabos ela fez uma cara extremamente terrivel, mas aí eu rapidamente peguei os cabos e expliquei \'graficamente\' e de uma maneira que ela entendesse o que o macho e femea queriam dizer naquele contexto.. Aí eu e ela demos risada.. foi uma situação estranha e engraçada XDD... N sei se ela entendeu uma coisa sexual na minha gesticulação hehehehe...






@edit: Eheheheh.. Pensei agora... Se ao inves de Tesla tivesse o nome de \"Wilhelm Reich\" E as lampadinhas estivessem acesas (e os personagens \"encaixados\"), poderia muito bem ser a capa de um livro... Gostei bastante da sexualidade explicita na arte aí.. Isso enriquece bastante sempre e é uma arte que choca um pouco se pensar bem.. Se fosse uma instalação artistica (se fosse feito \'no mundo-real\') e os personagens em tamanho natural, seria quase um espetaculo sobre a sexualidade pós-moderna (vc \'se conecta\',\'desconecta\', \'acena\', etc..).. Tudo isso é bastante vivificante pro 3d como arte..


Qual renderizador vc usou?



Obrigado pela sua apreciação ScreamingFox, concordo com seus comentários. Na verdade fiz esses personagens a uns 3 anos atrás e perdi os arquivos num hd q deu pau, tinha eles em cena e nclusive conectados e com as luzes acesas como vc sugeriu. Vc sabe, idéias vem aos milhares qdo esasmos criando, falta estudar e estudar pra traze-las a realidade, e é isso q devemos fazer, sempre nos aperfeiçoar no q gostamos . Valeu!
Ah, respondendo sua pergunta, usei o mental ray para renderizar.
tu poderia inserir esses dois personagens em algum ambiente relacionado a iluminação por exemplo.


Obrigado pela sugestão New!
SUPER CRIATIVO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 25 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, Geraldo Nunes, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.