Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Bergi   Manhuaçu / MG
lokiibr   rio de janeiro - AC
salim3d   ribeirão preto - AC

Sala de Jogos (como melhorar?)

Por: JonnyBeGood  

Em: 02/03/2007 03:38

E ae galera da TresD1, to colocando um UP de uma sala de jogos num terraço de um prédio. E umas imagens da mesa de sinuca q eu fiz (o que me animou a fazer a sala). Agora to trabalhando em detalhes, como garrafas e tal. Mesmo sendo meu melhor trabalho até agora, fica n cara que ta loooonge de muita obra de arte que vejo aki no site.... Se alguem puder me dar dicas de como melhorar... iluminação, texturas! vou ficar muito contente.... Uso o 3DMax 8 e o Vray 1.5 Desde ja agradeço, principalmente a tresd1 que tem grandes tutoriais!
Opa...blz JonnyBeGood vi tua imagem e achei interessante o tema e talz....acho que uma trabalhada melhor nos materiais e luzes resolveria bem... Ah...e aquilo é uma janela? e a imagem está repetida? achei estranho um céu com duas luas.... No mais, abraços e bons estudos!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Bom, antes de mais nada, a mesa de sinuca ta mto perto da "janela"(tb n entendi direito a idéia), o q atrapalha, e mto, as jogadas desse lado, principalmente se for vidro ou espelho atrás, como ta parecendo. Bom, vc n citou, entao n sei se ainda vai colocar, mas umas cartas arrumadas pra se jogar truco, buraco, pif paf, e o famoso poker em cima da mesa tb tornaria a cena mais legal, por estar mais natural e com detalhes(Detalhes tornam a cena mto mais rica). Acho q faltou tb umas cadeiras ao lado da mesa de sinuca e o mini quadro-negro p/ anotar a pontuação. Até q gostei da iluminação, por ser de um ambiente q deva ser aconchegante mesmo, com pouca luz. A mesa ficou mto bem feita, parabéns, gostei do material verde, o ql n sei o nome, a madeira da mesma e a redinha onde caem as bolinhas tb. Parabéns Abraços
OLÁ JonnyBeGood, Acho que para ficar real, vc tem que arrumar como se realmente fosse funcionar para um filme ou animação. mesmo sem personagem crie acontecimentos com pessoas jogando dardo, sinuca e tudo mais, e tudo vai se arrumando de uma forma natural. Tenho certeza que a cena vai ficar muito boa. abrç
www.kerrys.com.br
Obrigado, Rodrigo Braga, Leandrus e kerrys, pelas dicas! Rodrigo, aquilo é uma janela sim, e a repetição da lua é pelo reflexo do vidro, pois como é a cena é noturna e o céu escuro o vidro relete bastante. (tive como base a janela do meu prédio). Leandrus, a mesa de sinuca, vista por cima, ta com espaço bom em relação ao uso dos tacos, mas depois que vc comentou realmente, por esse angulo a impressão é de estar muito perto (vou reajeitar a posição da mesa). O que estou trabalhando agora é realmente nos detalhes, como cartas, copos, dardos, cinzeiro torre, entre outros. E quanto ao quadro negro, nossa, valeu mesmo! Vou providencia-lo ja! kerrys, como disse para o Leandrus, estou trabalhando nos detalhes, e vou tentar deixar a cena mais "viva". Mais uma vez origados a todos pela atenção e pelas dicas.. Logo coloco mais um UP!
www.jhomedeiros.blogspot.com
Fala JonnyBeGood, Gostei do jogos de Luzes. achei diferente.
coloca route 101

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1197, sendo 1 membro(s) e 1196 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.