Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Uilian   Santa Maria
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

Nokia 7650

Por: RubenD  

Em: 11/03/2007 19:27

olá eu sou um novo membro do forum e sou mesmo mesmo mesmo muito novo a trabalhar em 3d max. este foi um dos meus trabalhos mais perfeitinhos(nao gozem comigo ,eu ja vi q as fotos q sao espoxtas aqui sao espectaculares):( aqui vai:
www.rubendart.pt.vu
ja agora se possivel avaliei de 1 / 10:D
www.rubendart.pt.vu
Oi! Primeiro de tudo: bem-vindo ao fórum. Com certeza você vai aprender muito por aqui. A 3d1 é ótima!!!! Quanto ao celular, você está no caminho certo, mas acho que os botões estão pequenos e devem ser modelados (pelo visto é só uma textura). Se você tiver uma referência, dá uma olhada nela. Se não, pesquisa mesmo no Google que vai achar muitas fotos do seu modelo. Agora é só ralação, aprimoramento e criação de uma imagem realista. :-P Abraços.
seja bem vindo ao fórum, vc está no caminho certo brow e se empenhar mais umas horas (bem humilde) chegarálonge, mais ao contrário do que renankogut disse, o mundo 3D é de zilhões de possibilidades, vc pode fazer este celular da forma existente mais tbm tem o poder de ir muito longe pra no final vc ver que não está nada parecido com o real, 3D não foi criado pra chegar ao real... rs pra ser honesto, não manjo muito de modelagem não cara, prefiro muito mais iluminação, isso sim é importante pois com ela q vc vai simular o efeito que vc deseja.... um palpite, desde modelagem até o render final, sempre trabalhe com referencias de modelos, iluminações, materiais... isso te traz a noção dos pontos que serão importantes nos seus projetos... abraços e vai mandando umas imagens pra gente ir acompanhando..
obrigado pelos comentarios:) "abraços e vai mandando umas imagens pra gente ir acompanhando.."claro marcel vou começar a partecipar bastante:D
www.rubendart.pt.vu
blz mano é isso aí...
Opa, desculpa se falei alguma bobagem aí. É que eu sou novato e prefiro modelagem mesmo. Abraços.
cara não tem problema nenhum, aqui cada um gosta de uma parada diferente, aí q é legal pela troca de informações... um dia vc é útil, no outro ta sendo ajudado... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1239, sendo 1 membro(s) e 1238 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.