Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
nuts165   são bernardo do campo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
pauloreis2000   Goiânia - GO
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Primeiras imagens

Por: picaza  

Em: 03/04/2007 12:34

Olá pessoal eu desenho com AutoCAD a um tempo e sempre modelei. Agora que tenho uma maquina um pouco melhor estou aprendendo a renderizar, segue algumas de minhas imagens. Pode avaliar e dizer o que acharam e se possivel tambem me mandem dicas, para fazer as imagens só usei o autocad um abraço
Oi Picaza. Como eu sei que o render do AutoCAD não é tão poderoso quanto um Max, Maya e outros, vou falar mais de modelagem. As imagens estão bacanas (a que eu mais gostei foi a do xadrez). Na imagem do globo, acho que o pergaminho que tem um mapa está espesso demais. E algumas quinas estão vivas. Evite isso. Dá um fillet mesmo com raio pequeno que fica melhor. Se vc quiser e tiver oportunidade, tente importar essas cenas no Max e renderizar lá. Um abração
Valeu vou tentar instalar o Max e mexer um abraço
escuta o leandro q o cara da umas dicas certas...esse lance dos cantos vivos é fundamental arrumar...melhora uns 300% nao é nao Leandro...? a gente sempre fala sobre isso aqui no forum...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Pode crê, Vinicius. É só observar o mundo real. Poucos objetos possuem quinas vivas. E as quinas arredondadas ajudam a gerar os highlights do material, ou seja, o foco do brilho.
isso ai
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Pessoal um help Dei uma procurada no site e vi que a melhor opção para quem trabalha com o cad e o rhino, comprei o programa instalei e junto instalei um programa de render chamado flamingo(acho que é assim). Fiz uma boa escolha qual melhor programa para esse tipo de renderização na opinião de vcs? Obrigado mais uma ves pelas dicas e aprovetei para colocar mais uma imagem(a da escada) fiz no cad tbm eu que projetei( é a escada de casa) um abraço
A Leandro dei uma mudada no mapa mas acho que ficou meio artificial !! Dei uma sapeada na net atras de algumas informações e descobri que modelar tecido e papel no CAD é meio complicado, mas continuo a minha mesopotanica busca ...(rsrs) Valeu pelas dicas e criticas espero por mais Um abraço
Oi Picaza, aprende a modelar no MAX. Principalmente formas orgânicas são mais fáceis de fazer nele do que no CAD. Sobre o Rhinoceros, não conheço muito,. O que sei é que foi o ou um dos primeiros softawres que usam NURBS para modelagem. Já vi imagens renderizadas no Flamingo e achei muito boas. Usar aquele ou esse softeare vai depender do seu objetivo.Se vc quiser trabalhar com animação, personagens e mais relaismo, sinceramente indico Max, Maya, XSI, etc... Mas como vc trabalha com CAD, o Max interage melhor. Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176, sendo nenhum membro e 1176 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.