Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
nuts165   são bernardo do campo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
pauloreis2000   Goiânia - GO
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Primeiras imagens

Por: picaza  

Em: 03/04/2007 12:34

Olá pessoal eu desenho com AutoCAD a um tempo e sempre modelei. Agora que tenho uma maquina um pouco melhor estou aprendendo a renderizar, segue algumas de minhas imagens. Pode avaliar e dizer o que acharam e se possivel tambem me mandem dicas, para fazer as imagens só usei o autocad um abraço
Oi Picaza. Como eu sei que o render do AutoCAD não é tão poderoso quanto um Max, Maya e outros, vou falar mais de modelagem. As imagens estão bacanas (a que eu mais gostei foi a do xadrez). Na imagem do globo, acho que o pergaminho que tem um mapa está espesso demais. E algumas quinas estão vivas. Evite isso. Dá um fillet mesmo com raio pequeno que fica melhor. Se vc quiser e tiver oportunidade, tente importar essas cenas no Max e renderizar lá. Um abração
Valeu vou tentar instalar o Max e mexer um abraço
escuta o leandro q o cara da umas dicas certas...esse lance dos cantos vivos é fundamental arrumar...melhora uns 300% nao é nao Leandro...? a gente sempre fala sobre isso aqui no forum...
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Pode crê, Vinicius. É só observar o mundo real. Poucos objetos possuem quinas vivas. E as quinas arredondadas ajudam a gerar os highlights do material, ou seja, o foco do brilho.
isso ai
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante