brincando com água e pedras

Por: Chiarello  

Em: 01/06/2007 15:12

Modelinho simples para vcs comentarem a vontade! 3dmax 8.0 final render
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
Legalzinho :) só acho q da p/ "brincar" + com a irregularidade dessa água(ta plana) Abraço... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
coloca algo ai na agua, andando.
Demon / Corato, valeu pelos coments, a idéia era água bem parada mesmo, água morta, porque quando vc modela algo com água em movimento o displace que vc usa, noise, seja lá o que for te convence que é água, mas quando tá paradona a textura tem que ser bem convincente para parecer água, se eu colocasse algo em movimento alí, novamente eu estaria tirando o foco do objeto. Mas... muito obrigado mesmo!
olha muito bom, mas tem duas coisa que derrepente iria ficar legal. perto da agua no nível da água um poco mais pra cima fazes preto mesmo, como se fosse uma sugeira acumulada que fica conforme o tempo. em alguns lugares também poderia colocar uns limos que quebrasse um pouco as linhas de encaixe dos tijolos. valeu ai.
chiarello, sendo assim parabéns, pra é água mesmo. porém concordo com Naravan, se puder criar uma umidade mais perceptível ajunto da água, ai ficar ótimo.
vcs tem razão, vou colocar alguns musgos e ver como fica! valeu!
refelxo na água e um barquinho =]... um sol ali ia dar outro ar tbm!! Abaço cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716855.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.