Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO
FIERRE   Cascavel PR
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

primeiro trabalho

Por: silvoni  

Em: 17/06/2007 09:40

ai galera Segue minha primeira modelagem em max pra vocês malharem depois de seguir dicas e tuto do 3d1. Agora é estudar materiais e o resto mais desde já agradeço as dicas que recebi.
iae silvoni, bem vindo ao forum, cara, a modelagem em si eu acho que ta boa, agora da uma estudada em texturização e coloca uma textura de tecido nessa almofada que vai melhorar bastante, se usou a iluminação padrão do max, coloca uma luz e liga a sombra dela, não esquecendo de colocar um chão (geometria / Plane) embaixo dela, no mais bons estudos pra ti abraço falow
http://www.gustavometz.com.br
Olá silvoni, blz cara? Seguinte, a modelagem está legal, mas... antes de começar a estudar texturização e iluminação, procure se aprofundar mais em modelagem mesmo, pois uma malha mal feita causará distorções indesejadas na textura. Comece modelando objetos que vc tenha na sua casa mesmo, como mesas, cadeiras, sofás, quadros, estantes, televisão, e por aí vai. Evite o uso desnecessário de faces, pois isso torna a navegação na viewport pesada, depois que vc estiver com mais prática em modelagem, estude texturização em cima dos modelos que vc criou, assim como iluminação, acho que ficará mais fácil para vc... Depois comece a entender como funciona o render padrão mesmo, pois ele é o ínicio para outros renderizadores profissionais... bom, é isso, abraço cara e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
Seja bem vindo Silvoni , é sempre bom ter novos membros no 3d1 eu sou novato como vc mas posso te adiantar uma coisa aqui no forum existem muitas pessoas dispostas a ajudar iniciantes como nóis um belo exemplo disso é o Evilwata um membro muito educado e tem a principal virtude do ser humano ele é humilde e manja muito de 3d , bem a dica que eu posso te dar é comece modelando coisas basicas coisas que vc ve ai mesmo no seu quarto , e o mais importante não pule etapa alguma começe a baixar os tutoriais de iniciantes que tem aqui no forum 3d1 de uma vasculhada na net e começe a postar aqui no 3d1 a galera mais experiente vai te auxiliando e siga um conselho meu nunca desista e nemse envergonhe dos seus primeiros trampos eles vão ser a base do seu aprendizado é lógico que criticas construtivas são sempre bem vindas eas criticassem nexoalgum vc descarta blz estude e post ai os trampos para agentever blz
ai galera! brigado pelas dicas vou seguir. abraços
ta muito maneira a modelagem, agora só falta texturizaçao e iluminaçao... aki no site msm vc encontravarios tuto q podem te ajudar a deixar sua cadeira muito mais realista... mas po pro primeiro projeto ta muito bom... aplica textura e luz e posta de novo q estaremos esperando =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1210, sendo 4 membro(s) e 1206 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.