Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
FIERRE   Cascavel PR
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Suzanne Crazy!!!

Por: tatasoka  

Em: 15/07/2007 23:28

Bem derrr! To meio parado aqui na produtividade, então to pirando! É o macaco que já vem com o Blender, mas eu fiz o pelo, os olhos, a língua e os dentes!...\O/!?!...Uma grande coisa! :00: :!: Quem quiser comenta ai... PS: Suzanne é o nome original (do macaco sem modificações) A minha ainda não tem nome, alguém quer escolher? Tem que ser bonito...hehe
Ficou bacana cara! Mas acho que deva usar so para testes mesmo!!! Por ja ser um modelo pronto!!! Agora modela um diferente, e aplica os resultados deste nele!!! Ai vai ter mais credibilidade!!! Mas de qualquer forma, esta muito bom!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Faz como o Cursi Design falou mesmo, modela um conceito seu mesmo e posta aqui pra gente! Vc vai ver que será bem mais "instigante" trabalhar com um "produto" proprio! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Valeu pessoal! Eu sei disso...mas como o Cursi Design disse, eu estou fazendo testes com particulas e com os olhos! Estava tentando fazer uma olho realista, mas esse estilo cartoon ficou bom! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 4 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.