Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
Shal   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
assisegundo   Maranhão - MA
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
leonardogomes   franca - sp - SP

A vila (mais uma parte dela)!

Por: Savino  

Em: 25/07/2007 20:19

Bom, como alguns aqui devem lembrar, eu tinha começado um pequeno projeto pessoal chamado A Vila que vcs podem conferir neste link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23934&highlight=vila O projeto inicialmente soh tinha as fachadas das casas, mas resolvi ampliar a coisa fazendo os modelos completos (interior e exterior)! A foto que segue eh da igreja da vila e gostaria de comentarios sobre a iluminaçao (que nao fiquei muito satisfeito) e sobre o displacement que comecei a estudar agora!!! Ah sim, o resto da vila devo postar ateh o final dessa semana, se o tempo sobrar!!!! C&C sempre muito bem vindas!!!
Su-render the world!
muito boa a imagem , parabens so nao gostei muito dessa arvore q esta em primeiro plano ficou um pouco morta, coloca uma texura nela ou um verde mais escuro ;) parabens!!!
Eu gostei da cena, só não gostei da textura do muro. É isso que tira a realidade da imagem. Abraços.
"renankogut" disse: Eu gostei da cena, só não gostei da textura do muro. É isso que tira a realidade da imagem. Abraços.
Opa!! Fala Renan!!! Pois eh cara, eu tenho um serio problema pra definir texturas... essa do muro parecia legal, mas creio que vc tem razao... se tiver alguma sujestao de textura... agradeceria muito!!!!!!
Su-render the world!
Blz cara? Esta muito bom! So a arvore como ja mencionado, que tem que dar uma mexida!!! No mais, ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Poxa... to com um problema serio com essa planta maldita!! Tento trocar as texturas pra dar mais vida e continua na mesma!! botei ateh uma textura de grama mas a praga nao muda! Vou tentar modelar minha propria arvore ou pegar uma da onyx e ver como fica!!!
Su-render the world!
Savino, Na textura do muro, altere o valor de mix, deixando uma grande diferença, tipo 80% - 20%. A iluminação está boa. Marco.
Marco.
"Marco A.Artacho" disse: Savino, Na textura do muro, altere o valor de mix, deixando uma grande diferença, tipo 80% - 20%. A iluminação está boa. Marco.
Salve Mestre Marco!!! To sentindo falta dos teus trabalhos, mestre!!!!!! To um pouco confuso aqui.... deixa eu explicar como que eu texturizei o muro, ae talvez fique mais claro... Eu usei o multisub_object pra fazer a parte de cima do muro e as paredes com texturas diferentes, nunca soube como usar o mix bem... hehehe :oops: Tem como usa-lo pra fazer esse tipo de texturizaçao?
Su-render the world!
Savino, Vc usa um mix com 2 materiais, sendo que um fica em primeiro plano e o outro em segundo. Daí tem um slot para se usar um mapa que fará aparecer os materiais, onde está mais branco aparece um material e onde mais preto o outro. E vc pode usar a configuração de procentagem para mostrar mais um ou outro. Marco.
Marco.
da hora. so essa arvore q ta um poko estranha ta!!! mas ta mto bom!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1177, sendo 4 membro(s) e 1173 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, miteoelon, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.