Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Arqimagem   Portimão - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Adilson projecto   lisboa portugal

Projeto Shadow of Dragon - Criticas e Sugestões

Por: TairoW  

Em: 14/08/2007 01:31

mais um avanço, estou de certa forma na metade da modelagem, dessa vez eu renderizei com o v-ray pra testes, jah q pretendo usa-lo para o render definitivo, fiz algumas mudanças na armadura da perna, retirando a joelheira, e os detalhes superiores da armadura da perna, para o melhor encaixe com as roupas, não ficou muito agradavel o modelo, presiso fazer algumas mudanças no design qualquer sugestão será muito bem aproveitada...
ta fycando legal ...ja da pra podta um arame pra nos...valeu...
Ai gente, fiquei um bom tempo sem trabalhar nesse projeto, mas fiz algumas atualizaçãoes e mandarei para sugestão, logo postarei imagens de outras visões, tentarei dedicar mais tempo para terminlo. Fiz o render em vray, os materiais não estão perfeitos, pois não mexo muito vem no vray. qualquer dica será muito bem vinda.
E ai, segue mais uma imagem vizualizando mais a parte de trás do modelo.
TA ficando legal, vou continuar vigiando!!!! quero ver terminado!!!
consegui mais algum tempo para o projeto e fiz a armadura do personagem (modificada da versão original, e parte dos braços, ainda falta modelar as mãos, mas vou dexar pra quando tiver mais rlxado, pq dps da cabeça eh a parte q mais tenho problemas na modelagem, vai ai as imagens do estado atual, assim que tiver terminado mais mando mais pra glra avaliar. Abraço!
Ô pezinho..ehehhe..ta muito bom
Dê uma olhada na postura dele pois as pernas estão estranhas e a parte do tórax tb!! Talvez apenas uns ajustes de postura do personagem jah resolvam!! Achei a cintura dele meio gordinha!! ^^ Continua aih que tah prometendo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
seguindo as dicas de elinewton dei uma revisada na postura do personagem, estava seguindo somente uma blueprint feita por min, então havia falhas, axei uma blueprint boa na net e mesclei com minha anterior para conseguir o efeito atual, remodelei as calças utilizei cloth para os detalhes e dei um collapse para torna-los permanentes, ajeitei todos os outros objetos para seguir os novos padrões, uns ajustes nos pés, estavam meio estranhos :lol: , e creio que cheguei a um ponto bem melhor que o anterior na minha opnião. Para o meu primeiro personagem modelado totalmente por min, os resultados até agora estão me animando muito, esperos que as proximas etapas (mapemento, texturização, rig, animação) eu não tenha tantos problemas também. :D . P.S.: quando estava modelando remodelando as calças tive um problema com o cloth o qual não entender nem resoler (motivo pelo qual utilizei o collapse) estava utilizando o Modfier Cloth, com a calça em si como cloth, um objeto por baixo modelado para ser as pernas, e as pernas da armadura para fazer as colisões, mas em alguns momentos quando ia fazer as simulações do cloth o 3ds max simplesmente travava e saia, consegui resolver isso quando tirei o TurboSmoth debaixo da pilha do Cloth, mas apos toda a simulação quando ia fazer o render, ele ficava uns 30s parados com a mensagem "Transforming Vertices" e só depois começava o render, e soh conseguir resolver isso fazendo o collapse e retirando os Modfier Cloth dos objetos que faziam as colisões, alguem sabe causa isso? No mas, obrigado pelo apoio de todos, um dia eu acabo! :lol:
Um pouco de tempo parado com outros assuntos, mas agora estou inspirado, terminei os braços, a ombreira e estou atualmente modelando a cabeça. deixo mais uns ups. Assim que teminar a cabeça faço o cabelo com hair&fur e começo a fazer a limpeza da mesh retirando os poligonos exagerados, modelo os acessorios, pendentes, correntes... e faço os ajustes finais antes de começar a fazer o unwarp e a textura. Assim que terminar o cabelo deixo mais uns up para avaliação e opnião quanto ao modelo do cabelo. PS.: agora os meus render estão em MR os anteriores estavam em vray, decidi estudar o mr e passo de agora em diante a ultiliza-lo como padrão. Vlws glra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 956, sendo 1 membro(s) e 955 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.