Bom, para inicio, não sou muito bom em explicar alguma coisa com textos curtos, então segue abaixo um "livro", mas para aqueles que não querem ler... veja o nome do tópico, e as imagens e você entenderá.... :lol:
Esse é o meu primeiro post no forum da 3d1, apesar de eu já acompanhar os grupos de estudos, os speed modeling, e os trabalhos de alguns dos foruns... Bom sou iniciante no max, mexo nele esporadicamente há algum tempo, normalmente apenas fazendo testes para estudos, nunca algo muito complexo (minha força de vontade me fazia desistir antes do termino) mas então veio em mente esse projeto, passei messes apenas pensando sobre ele, um projeto estremamente grandioso, o que era na verdade um mundo novo, complexo tal qual o mundo de Tolkien, nesse tempo em que passei pensando sobre esse projeto pensei em seus personagens, no enredo, questões filosoficas, romanticas, enfim, o suficiente para fazer um filme, mas não era algo que poderia fazer, algo do tipo: "Ah!! Vou pegar minhas fracas habilidades com o Max e criar uma trilogia de filmes de 3h de duração com qualidades fotorealistas com um nivel suficiente para concorrer ao OSCAR..." então decidi me contentar em apenas projetar, modelar e talvez animar apenas o personagem principal da história...