Hah, da hora, eu n curto muito SNK saca, sempre fui mais pra CAPCOM, sei lá, parece q nem aquela coisa de gostar de cachorro ou gostar de gato.. De estilo e tal.. Mas acho bonito também o estilo da SNK..
Preciso aprender a fazer essas roupas legais com os assets da NVIDIA, ou nome parecido lá.. Então dá pra por personagens de games com roupas \'realisticas\' (a roupa se dobra de uma maneira crível pra vc tendo apenas q ter um rig tosco de skin (e uma minima subdivisão da malha).. e funciona pra games :x..), talvez isso tenha uma \"licensa violenta\" (\"licensa violenta\" significa ter q vender um carro pra por essa funcionalidade num game seu.. q nem o Unity, q eu perdí o \'tesão\' de aprender depois de ficar sabendo de coisas sobre a licensa... A Epic (q tem uma história né.. do Keen, ao Jazz Jackrabbit, ao Unreal, etc.,etc..) tem muitas coisas e games com as quais ganha grana, não só o engine (Unreal/UDK (UDK é a versão free do Unreal Engine, cuja licensa é 100 dolares e 5% do rendimento liquido sobre o produto quando online)) já a empresa do Unity parece q rende mais com o engine mesmo, por isso, questões sobre a licensa do engine são muito, mas muito mais violentas (q no Unreal mencionado, ou q no OGRE q é open source).. dá mais vontade de aprender código e lidar com OGRE do q aprender Unity) por isso a gente n vê muito em games, etc..).. parêntese grande né.. enfim..
(ah, lembrei.. é NVidia mesmo... é uma palavra engraçada q montaram pro nome deles.. Em italiano, é parecido com \'inveja\'.. hehe.. aprendí isso com games! =D.. na verdade, aprendí apreciando a música do Italy do counter strike, a E Il Sole Dell\'Anima =DDD)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..