Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
LuizBulldog   Brasil - SP
dpi3d   Recife - PE
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Fguassu   São Paulo

Nave ilustração para meu livro de Ficção

Por: wendell marinho  

Em: 29/08/2007 14:30

Oi wendell, estou acompanhando o trabalho, a modelagem está muito boa ehim. Quero ver esse render final vai ficar f..da demais cara! Boa sorte aê no trabalho, abraço.
Oi Wendell, Curtí muitoo sistema de propulsão. Fiquei curioso sobre o que são aqueles propulsolres menores com os leds vermelhos ( que parecem estar desligados ); aliás gostei muito do conjunto até o reator de antimatéria; dali para a frente...bom...vc disse que a gente podia comentar então se me permite: a impressão que tenho vendo a nave é de que são duas coisas distintas, com se fosse uma conexão entre dois veículos entende ? A parte frontal é muito esbelta, dá a impressãode agilidade enquanto que a parte de traz muito robusta passa a idéia de potência e estabilidade, acho que os dois conceitos são meio dissonantes mas não sei no que vc está pensando quando coloca essa nave no contexto da sua história então só considere o meu comentário como coisa de um palpiteiro de final de semana OK ? Outra coisa: eu sou um apaixonado por ficcão científica então não posso deixar de perguntar se vc pode nos contar mais ou menos a trama da história ? Parabéns pelo se trabalho, está ficando muito legal!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Galera, obrigado mesmo pela participação de todos, renankogut amigo, vou precisar de vários modelos de naves e caças, no meu livro vai ter uma baita guerra espacial entre os terráqios e os négolis que é uma raça humanoide que quer se apropriar da nossa tecnologia chamada de projeto super nova.. hehe é mais ou menos isso, então se vc tiver vontade de desenvolver umas naves iradas vou colocar seus créditos no meu livro hehe... por que grana naum tenho kkkk, um abraço. Savino e Caio Lamas, podem esperar amigos, estou caprichando. krys.mangini, a intenção é esta mesmo, uma nave da FET, (Federação Estelar Terrestre) foi adaptada com o reator de antimatéria para poder chegar a estrela Omega Red, uma estrela misteriosa que emana uma podorosa energia não conhecida pelo homem, a missão desta nave que ainda não tem nome é abrir este portal e chegar lá para analizar a estranha estrela vermelha. aos poucos vou matando a curiosidade de vcs, só posso falar mais 2 coisas, a terra inventou uma máquina que regenera planetas como a terra, e a mesma tecnologia está sendo usada para colonização de outros mundos como Marte. hehe. Um abraço a todos, e continuem mandando sugestões e comentários.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
krys.mangini, eu esquecí de responder sobre os propulsores menores com leds vermelhos, na verdade são turbo propulsores, convertem e redirecionam o feiche de ions para a nave poder alcançar velocidas acima da luz, chamadas de ponto luz... não me pergunte como funcionam pois isso é coisa de ciêntístas do futuro hehe,e é uma ficção hehe, abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Oi galera, estou lotado de trabalho e só hj consegui um tempinho aqui pra mandar mais um detalhe, é o Armamento da nave, que consiste em can~hoes rotativos de laser. Bem é isso ai, podem comentar a vontade.
olá pessoal.... sou novo no site..... já aprendi muito com todos aki e espero aprender muito ainda.... que que é isso maluco... rsrrs rola uma animação??? rsr vai dar inveja ao Jeorge Lucas..... daki apoko o Hans Solo passa li na Falcon... hehehe... show... gostei muito... excelente modelação... quero ver o livro de pois.. hehe.. tb to anciodo pelo render final
TAh shoooow de bola! Ainda chego lah! Como que vc fez esses lasers Wendel? Ficaram bem bacanas!!!
Su-render the world!
chthome, seja bem vindo ao nosso forum, e obrigado pelos elogios, fique por aqui que a galera vai te guiando pelas suas dúvidas apresentando soluções simples e inteligêntes para a finalização de seus trabalhos.
Savino, mano só digo como fiz os laseres se tu me falar como fez aquele rastro dos propulsores daquelas naves cargueiras que ví.. hehehe brincadeirinha... caracas ficou muito lindo aquilo... eu é quem digo ainda chego lá hehehe. Os laseres são cilindros modelados, com shader fong vermelho com glow controlado, e uma point light também vermelha. ok, um abraço amigo.
"wendell marinho" disse: Savino, mano só digo como fiz os laseres se tu me falar como fez aquele rastro dos propulsores daquelas naves cargueiras que ví.. hehehe brincadeirinha... caracas ficou muito lindo aquilo... eu é quem digo ainda chego lá hehehe. Os laseres são cilindros modelados, com shader fong vermelho com glow controlado, e uma point light também vermelha. ok, um abraço amigo.
AhuHuhUA xiii... entao somos adimiradores reciprocos! uahuahua Mas entao, o rastro eu usei o KY Trail... tem ele aqui na sessao de plugins!!! Eh bem facinho de usar... o unico lance eh que nao ilumina nem reflete.... mas ae, nada que umas luzes bem posicionadas nao resolvam!!!!! Procura ele por ae e faz o teste, qlq coisa faço um mini-tutorial pra te dar uma ajuda!! Grande Abraço!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 11 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.