"wendell marinho" disse: Savino, mano só digo como fiz os laseres se tu me falar como fez aquele rastro dos propulsores daquelas naves cargueiras que ví.. hehehe brincadeirinha... caracas ficou muito lindo aquilo... eu é quem digo ainda chego lá hehehe. Os laseres são cilindros modelados, com shader fong vermelho com glow controlado, e uma point light também vermelha. ok, um abraço amigo.AhuHuhUA xiii... entao somos adimiradores reciprocos! uahuahua Mas entao, o rastro eu usei o KY Trail... tem ele aqui na sessao de plugins!!! Eh bem facinho de usar... o unico lance eh que nao ilumina nem reflete.... mas ae, nada que umas luzes bem posicionadas nao resolvam!!!!! Procura ele por ae e faz o teste, qlq coisa faço um mini-tutorial pra te dar uma ajuda!! Grande Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.
Total de membros registrados: 138609
Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.
Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 11 membro(s) e 777 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .