Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
zuadan31   Camaçari

Imagem - Avaliem plz

Por: cardoso  

Em: 16/09/2007 22:50

Gente estou começando no 3d fiz algumas coisas já, e queria melhorar está cena, critiquem avontade.
Vivendo e aprendendo!!!
Oi cardoso, legal que você esteja aprendendo o programa, mas existe uma seção nesse fórum apenas para postar imagens, chama-se "Imagens e animações", é lá que deveria ter postado essa imagem, entre em contato com algum moderador para mover a sua postagem. Abraço.
Amigo tá bem legal, tá parecendo sena de jogo, é "cena" ou "sena" que se escreve, pq no inglês é "scene". Fogo não saber... :(
sua cena esta bem legau cardoso..so da uma jeito na escada q estaentrando no pano. abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Acho q nao é pano , parece areia hauahuahau.......mais só um palpite as texturas estao um pouco repetidas de mais de um jeitinho nisso que fica show.........até abraço..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Iai Cardoso tudo belezinha..... v so.... estou achando q as texturas estão realmente repetitivas como o parasita falou, a areia tb ta muito parecida com um tecido, na minha concepção ta uma areia derramada no piso muito certinha.... e a madeira q estar por cima da outra me parece q estar flutuando um pouco, da uma avaliada ai... e v oq da pra fazer, mas ta ficando muito show a cena, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Blz cara? Ta ficando legal a cena! Segue as dicas da galera pra dar uma melhorada nela ai! :) Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu galera, vou dar uma melhorada na cena seguindo o palpite de vcs e posto novamente.