Interna Pra Avaliação

Por: HugoAboud  

Em: 14/11/2007 20:23

Salve galera! Meu nome é Hugo, eu mexo com 3D Studio Max há 1 ano e meio, nunca fiz cursos, mas to sempre procurando melhorar com novidades.. Eu conheço a TresD1 desde que comecei, mas nunca pensei em ser membro, hoje resolvi começar a participar desse fórum, em meio a tantas discussões ótimas! Eu to colocando pra galera ver uma interna que eu fiz.. Pra falar a verdade essa é a primeira cena assim que eu acho "aceitável".. Ela está bem simples, com configs baixas, mas ainda estou trabalhando nela.. C&C Muito Bem-Vindos! ;) Segue a imagem
Oi HugoAboud! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Com relação a imagem, ela está muito boa, só acho que para ficar perfeita você tem que detalhar essa cena. Abraços.
dae rapaz Imagem bala show!! qual render tu usou? Se colocar mais detalhes na imagem ficaria melhor. tipo uns quadros ou objetos na escrivaninha. Isso daria mais"vida" a imagem. Abraços
renankogut Obrigado. A cena eu comecei hoje, vou começar a detalhá-la com coisas como o computador, rádio, monitor, etc.. E vou postando o progresso aqui. Eududu Muito obrigado. Eu usei o vRay com uma target direct e uma vray ligt na janela. Detalhes vou colocar já já! ;)
Bem.. hoje tive um dia meio cheio e não pude pegar muito no projeto.. Fiz agora o gabinete do computador, só me preocupei com a frente, pois a parte traseira estará virada para a parede, ou seja, não estará visível. Não me preocupei muito com a iluminação, apenas apliquei um HDRI e mandei renderizar. C&C Muito Bem-Vindos. Abraços.
Falai brother!! Acredito que a cena vai ficar legal por enquanto ela ta meio "pobre" como a galera ja disse. Gostei da colxa e do parquet (acho que é assim que se escreve), muito importante em maquet é o rodapé, o gabinete ta muito show. Abraços, vai postando.
opa... não sei suas configurações do V-Ray.. estão aí vão algumas dicas... - Em Indirect Ilumination (GI) coloca Light Cache na segunda Engine. - Em Environment, se não estiver ativado ative... se ja estiver ativado, aumente um pouco, a cena está meio escura. - como o pessoal falou.. assim que detalhar mais, ela vai ficar show. Abraço.. bom trabalho.
www.chilli3d.com.br
Faala galera! Eu ando meio ocupado, então o projeto tá andando em passos curtos.. e com intervalos bem grandes entre eles.. mas tá saindo, isso é o que importa.. Hoje eu fiz o teclado, ainda não texturizei, amanhã eu o faço.. C&C Muito Bem-Vindos! Abraços!
com mais alguns detalhes irá ficar bem melhor
Aceitar críticas constroi!!!
e ae Hugo...a imagem ta ficando boa! mas como o pessoal falou e vc ja ta se agilizando ai sao os detalhes ne, da um estudada na configuraçao da cena, percebi q no quarto estava com um granulado, as texturas estao muito boas, so o guarda roupa achei reflexivo demais, como o amigo felipe disse, o quarto ta muito escuro, e essa dica q ele deu sobre aumentar a Environment eh um de varias, vc pode aumentar no Color mapping o Dark e Bright multiplier, ou no GI aumentar o contraste e a saturação, poste sua configuraçao tambem, outra dica seria usar o Exponential no Color Maping e colocar no Dark e Bright Multiplier o valor de 1.7 e 1.3 +- , vamos ver mais ups! abraço e boa sorte com o trabalho
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 13 membro(s) e 1152 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.