Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
bbruschi   São Paulo - SP
c3designer   Buriticupu-MA

Sol

Por: Paulo  

Em: 22/11/2007 14:02

Modelei este sol para um protetor solar q o nome não sei nem soletrar o nome, acho q ficou bacana...box modeling, com scanline, GI nativo e nenhum raytrace apena HDR no canal de reflexão da textura, foi beeem rápido, pois as imagems em alta resolução demoram muito com outros renderizadores, acho q resolveu... vejam o q acham...absssss
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
bacana a modelagem...ta com cara de safado...hehe...a iluminação tmb ta massa...parabens
P E R F E I T O !!! Parabéns
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Impressionante o que você fez com o Scanline. Paranbéns! Abraços.
Muito bom.. parabens
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Parabéns! Realmente muito bom .. e viva o scanline ..rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Excelente modelagem!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Show essa ai cara! :D Parabens! Muito legal mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Here comes the SUN... Once more again... BONITO...BONITO! Sem comentários....mais um trabalho bem feito por vc Paulo! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Cara, simplesmente sem palavras... vc é o cara mesmo... Mais um excelente trabalho, parabéns... Como disse no outro post... quero ser como vc qdo crescer!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1145, sendo 16 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, klogg, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.