Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
prata   Brasil - SP
moa   sao caetano do sul - AC
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
victorrocha   Pernambuco
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Primeiro trabalho 3d

Por: Murilo Anzini  

Em: 28/11/2007 19:43

Cartucho hp Bom galera sou novo no forum e venho aqui muito humildemente mostra meu primeiro trabalho em 3d comecei trabalhar faz 1 mês e estou apaixonado não pretendo abandonar queria opinião de vocês para vê o que acham do meu primeiro trabalho estou indo bem ?? eheeh podem criticar a vontade por que se deus quiser daqui uns 2 anos vou fazer uns trabalhos legais como vejo aqui nesse fórum ..perfeitos...excelentes bom voltando eu desenvolvi um cartuchos heheh com pernas para animar ele em meu site e heheh.
haha, legal cara! Mas primeiramente, bem-vindo ao fórum! Pode ter certeza que o pessoal vai comentar e te ajudar... Bem, a modelagem ficou ótima, na verdade tudo ficou muito bom já que a cena é em estilo cartoon! Eu não consigo fazer isso no max, talvez no blender...você fez no max né? Talvez você possa incorporar outros objetos para deixar a cena mais complexa, tipo a caixa da tinta ou até mesmo a impressora, mesmo que seja simples! Abraços!
Muito legal cara... Talvez tire todo o reflexo da parede ali e diminua o do chão e tambem aproxime mais a camera para dar mais foco no personagem. Seguindo essas dicas ai e as do tatasoka pode crer que vai melhorar.
Concordo com o Deivid. Tem muito reflexo aí. Abraços.
ah galera brigado mesmo vou fazer tudo isso que vcs falarao vou tirar os reflexos um pouco e colocar algumas coisa a mais na cena e outra coisa respondendo a pergunta do tatasoka eu usei o Maya esotu pensando seriamente em mudar para o max mas estou na duvida ..... bom mesmo asim obrigado vou mudar e logo posto a nova foto hehehe . valeu galera
fiko bm legal kra, eu tbm to comecandu... mas sua modelagem fiko mto boa... o xao tah perfeito, soh a parede lah tras q concordo em dexar ela totalmente sem reflexo... parabens aew!
Seja bem vindo ao forum! A cena esta ficando legal! Concordo com a galera em relaçao aos reflexos! Mas esta indo muito bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom... parabens... tem muito reflexo, iai rola uma animação...? fico no aguardo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
o galera brigado pelos comentarios hj mesmo posto ele atualizado .... e a respeito que o saulo lisias flo kara pretendo animar ele sim ontem tive problemas com os bones mas to me acertando pretendo fazer uma animaçao nele para colocar em um site ! ... logo posto aqui hehehe obrigado valeu ae galera denovo hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187, sendo 11 membro(s) e 1176 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, Rodrigo, Junior, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.