Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
alej0   Colombia
LuizBulldog   Brasil - SP
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
ken3   brasil
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Daniel   Londrina

Óculos 3D

Por: lucasa12  

Em: 03/12/2007 18:33

queria saber onde tem esses óculos pra vender - Já pensou ? comprar umas 40 unidades e fazer apresentações de videos em empresas e feiras ou até mesmo pros amigos ? Iria ser show !!! se alguem souber, faz favor de me avisar tipo: é até simples de fazer, mas fica muito zuado,,, tipo: cartolina colada com papel selofâne ?! bem paia
hã..
olá lucasa12 tudo bem?? eu concordo com o pessoal... mas pra falar a verdade acho que a armaçao inteira esta muito grossa e muito quadrada tenta dar uma afinada nela e dar uma arredondada com um modificador chamado mesh smooth outra dica é criar um ambiente para ele..assim ele naum fka solto no espaço bons estudos abraços!!
bom nao sou profissional, ainda estou começando tbm, acabei de fazer isto para tu dar uma estudada melhor, tem umas coisas legais ae pra tu ver sobre line e talz da uma olhadinha nas configuraçoes da line e tudo mais que vai melhorar muito seu oculos.. ai tbm tem sobre TURBO SMOOTH e tal... segue ae o link da imagem e para download do arquivo em MAX (so saber meu é 3d studio max 8!) http://rapidshare.com/files/74831713/oculos.max.html
blz... muito obrigado pela ajuda!!!!
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
Iai Lucasa voce precisa fazer com que a parte que fica o ouvido fique em circulo contornando no formato do seu ouvido
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Achu que s vc refizesse a armação com mais polígonos seria melhor, ai vc poderia dar um mesh smooth e um turbo smooth tranquilo
mas gostei das cores
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
concordo com o galreg....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 13 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.