Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
thilima3d   Brasil - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

RafaelMucio   Monte Alto - SP
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
ctato   Porto Alegre/RS - RS
luizsouzah   São Paulo - AC

Homem velho - WIP

Por: Olavo  

Em: 21/12/2007 02:35

Estou começando agora um rosto e pretendo fazer o corpo tb. É um velho, mas não tão velho de ficar cheio de ruga. E para as rugas menores irei usar o zbrush, então por enquanto só na malha msm. To postando pra vê se alguem dá uma dica boa, antes que eu começe a mapear e não dê mais pra mudar a modelagem......Então, dicas e sugestões são muito bem vindas. Abraços
--\"Janeiro molhado se não é bom para o pão, não é mau para o gado.\"--
Oi Olavo! Modelo legal, mas parece que as duas metades do corpo estão atravessando uma a outra. Fora isso, está legal seu modelo. Posta sua evolução! Abraços.
ola olavo tenta ajustar este meio ai..que o modelo vai ficar bem legal!! ...vc tem as referencias deste roasto ai com vc..? abç Magnum Candido http://maguinum3d.blogspot.com/
po gente, vlw pelos comentarios, mas ele ta no começo ainda....eu to fazendo uma metade e usando o mirror só pra ver como fica. Isso só no final que eu vo mexer, quando tiver o modelo todo pronto. Mas continuem dando sugestões hein!! Vlw
entendo!! ..vc não esta usando o symmetry?
Não...o symmetry uso no final só....durante o processo de modelagem prefiro o mirror com instance. Vc tinha perguntado das referencias......eu começei seguindo um rosto mas depois fui inventando, da referencia usei mais a imagem de perfil msm. Então já não ta parecido mais. É isso....ja dei uma melhorada nos olhos e to começando o corpo...dps posto aqui o progresso...VLW
Iai Olavo seu modelo ta ficando legal aguardo ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.