Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Ozzykratos   Brasília - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
lucas   são paulo
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

E T......modelagem poly....pra animação

Por: brudweiser  

Em: 22/12/2007 17:51

gostaria de saber se alguem tem alguma sugestao ou conhecem algum tutorial bacana pra fazer um material descente e nao muito pesado pra pele qdo tiver pronta a modelagem.......pois pretendo animar o bicho.................ah se tiverem sugestoes pra modelagem manden bala........abraço a todos
A modelagem ta ficando muito boa cara!! Parabéns! Mas quanto a textura, acho que você deveria procurar algumas imagens de referência sobre ETs e tentar fazer uma pele parecida... Acho o melhor jeito de fazer alguma coisa legal, pois não conheço nenhum tutorial pra fazer absolutamente isso. Continue postanto ups aqui!
Topico movido! Esta ficando bem legal o modelo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta legal a modelagem... flw
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
boooa cara! Vc jah tem ideia de como vai ser a nimacao? Acho q ficaria massa se vc usasse como bg uma cena real saca? filmada com camera digital msm , bem amador! depois fazia um camera tracking. Se vc bota no no you tube, num instante estaria espalhado por aih , com nego dizendo q eh tudo real ! kkk abraco velho , continua aih q tah ficando bom !
ahh valeu a todas as sugestoes e elogios postei uma segunda imagem so p ver como q ta ficando a modelagem com influencia da luz nao é nada definitivo .............depois coloco mais abrax a todos
"Diogoww" disse: boooa cara! Vc jah tem ideia de como vai ser a nimacao? Acho q ficaria massa se vc usasse como bg uma cena real saca? filmada com camera digital msm , bem amador! depois fazia um camera tracking. Se vc bota no no you tube, num instante estaria espalhado por aih , com nego dizendo q eh tudo real ! kkk abraco velho , continua aih q tah ficando bom !
Ta ficando muito bom cara! Gostei dessa iluminaçao ai para o personagem! :D Parabens! Estou acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
[quote="brudwaiser"]ahh valeu a todas as sugestoes e elogios postei uma segunda imagem so p ver como q ta ficando a modelagem com influencia da luz nao é nada definitivo .............depois coloco mais abrax a todos[/quote]
Muito bom, gostei da iluminação. Poderia postar o wire e como foi iluminado ? Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 1 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.