Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
leonardo teixeira   são paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
c3designer   Buriticupu-MA

E T......modelagem poly....pra animação

Por: brudweiser  

Em: 22/12/2007 17:51

"Last Click" disse: Muito bom, gostei da iluminação. Poderia postar o wire e como foi iluminado ? Abs.
opa valeu.... a iluminação ta bem simples ainda so uma mr omini sem gi e mental ray, mas ta bem longe ainda da final...vou postar depois o wire abrax
cara to curtindo muito seu trabalho...to acompanhando aih...parabéns...teh mais...
Oi brudwaiser esta ficando muito massa essa imagem, faça uma animação desse personagem, e quanto a iluminação esta legal , apesar de eu ser manco nisso :oops: mas pra mim ta legal parabéns
"Diogoww" disse: boooa cara! Vc jah tem ideia de como vai ser a nimacao? Acho q ficaria massa se vc usasse como bg uma cena real saca? filmada com camera digital msm , bem amador! depois fazia um camera tracking. Se vc bota no no you tube, num instante estaria espalhado por aih , com nego dizendo q eh tudo real ! kkk abraco velho , continua aih q tah ficando bom !
e ai blz valeu ai cara ter escrito algo.....tenho idea sim....o et vai tar assistindo tv penso em uma tv tipo do filme os 12 macacos q o brece w. ve qdo ta naquele laboratorio depoiss..................hehehehe bem depois eu vvou postar o video, esse ano termino.....mas a idea e boa do you tube, daria p fazer uma propaganda legal se fizesse algo convincente....valeu abrax
nova imagem , agora testando a gi, tem muita coisa ainda p fazer ctzo heheheh
está ficando bom :] só diminuir um pouco a intensidade da iluminação que vai ficar legal ._.
Cara vc manja em modelagem organica... to acompanhando aquela animação de batera que vc ta fazendo e ta muito show....parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Sabe que apesar da iluminação estar muito forte combina com esse lance de alien, abdução e coisas do gênero, no geral táficando muito legal ! Me passe o link da animação da Batera de que o Wellinton falou, fiquei curioso. Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
"krys.mangini" disse: Sabe que apesar da iluminação estar muito forte combina com esse lance de alien, abdução e coisas do gênero, no geral táficando muito legal ! Me passe o link da animação da Batera de que o Wellinton falou, fiquei curioso. Abraço
"krys.mangini" disse: Sabe que apesar da iluminação estar muito forte combina com esse lance de alien, abdução e coisas do gênero, no geral táficando muito legal ! Me passe o link da animação da Batera de que o Wellinton falou, fiquei curioso. Abraço
bemmm pessoal voltando a modelagem......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1034, sendo 4 membro(s) e 1030 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.