Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
RSFX   São Paulo
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Tentativa de Fazer o Naruto

Por: cardoso  

Em: 22/12/2007 18:22

Fala gente to fazendo esse personagem que é de um anime que eu acompanho, ainda falta terminar ele mas ate agora ta ficando assim. Podem criticar ^^
Vivendo e aprendendo!!!
tá ficando muito legal, vc aplicou um cloth ou fez uma pequena extresão no corpo do personagem para parecer roupa?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Eu Apliquei um extrude na malha do personagem para fazer a roupa hehe.
Vivendo e aprendendo!!!
Deixa eu perguntar para voces, é q eu sou iniciante no max, para animar esta roupa depois é melhor fazer deste jeito que eu fiz ou aplicar um cloth?
Vivendo e aprendendo!!!
Heheheheh. Vai ficar bom com alguns ajustes. Por enquanto parece que ele estava andando a cavalo mas sem o cavalo hehehheheh.
ta ficando legal, eu tinha começado a fazer um mais precisei parar, qualquer dia eu acabo ele. qd for fazer o cabelo faz com hair and fur q fica mto bom
Ta ficando legal o personagem! Mas tambem achei as pernas muito abertas! Parabens ai! Vou acompanhar! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tá ficado massa, mas: A cabeça ta muito pequena... hehhe Aplica um modificador shell nessa roupa, vai melhorar abraço vlw
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Tá ficando muito maneiro... eu tb sou fã do naruto... a modelagem tá ficando boa brother... mas a roupa tá um pouco eskesita... pelo menos na parte das dobras do tronco... parece q a roupa está com cortes... e pra animar não vai ficar bom... sugiro dar uma estudada em cloths... aki na 3d1 têm um tuto muito bom falando disso... segue o link http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15363 Mas fora a roupa achei o trabalho muito bom... agora só falta fazer o cabelo arrepiado dele...
Ta ficando maneiro cara... Sou fã de Naruto!! Só não gostei foi da roupa....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1234, sendo 15 membro(s) e 1219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.