Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
RSFX   São Paulo
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Tentativa de Fazer o Naruto

Por: cardoso  

Em: 22/12/2007 18:22

Fala gente to fazendo esse personagem que é de um anime que eu acompanho, ainda falta terminar ele mas ate agora ta ficando assim. Podem criticar ^^
Vivendo e aprendendo!!!
tá ficando muito legal, vc aplicou um cloth ou fez uma pequena extresão no corpo do personagem para parecer roupa?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Eu Apliquei um extrude na malha do personagem para fazer a roupa hehe.
Vivendo e aprendendo!!!
Deixa eu perguntar para voces, é q eu sou iniciante no max, para animar esta roupa depois é melhor fazer deste jeito que eu fiz ou aplicar um cloth?
Vivendo e aprendendo!!!
Heheheheh. Vai ficar bom com alguns ajustes. Por enquanto parece que ele estava andando a cavalo mas sem o cavalo hehehheheh.
ta ficando legal, eu tinha começado a fazer um mais precisei parar, qualquer dia eu acabo ele. qd for fazer o cabelo faz com hair and fur q fica mto bom
Ta ficando legal o personagem! Mas tambem achei as pernas muito abertas! Parabens ai! Vou acompanhar! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tá ficado massa, mas: A cabeça ta muito pequena... hehhe Aplica um modificador shell nessa roupa, vai melhorar abraço vlw
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!