Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
stela2009   são josé do rio pardo - SP
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Piscina Sketchup

Por: Andeciuala  

Em: 22/12/2007 22:48

Pessoal como todas as minhas imagens, essa é mais uma feita no sketchup, renderizada com V-ray. Teste de caustics, uma imagem tem e a outra não, kra o tempo de render aumentou absurdamente, acho que exagerei nas configurações do caustics.
Ae Andeciuala, blz? Cara, como você deve ter percebido, o caustic deixa com um aspecto mais real a cena né? Mas, isso tem um custo... tempo de render... é normal ser bem mais demorado do que sem ele... lógico que não pode ser algo absurdo, na casa de horas e horas... mas, é mais demorado... na sua cena achoi que faltou apenas o caustic projetado nas paredes... no mais ficou legal... Abraço cara e continua os estudos... Feliz natal e um próspero ano novo!!!
Site sendo reformulado!!!
Ae Andeciuala, blz? Cara, como você deve ter percebido, o caustic deixa com um aspecto mais real a cena né? Mas, isso tem um custo... tempo de render... é normal ser bem mais demorado do que sem ele... lógico que não pode ser algo absurdo, na casa de horas e horas... mas, é mais demorado... na sua cena achoi que faltou apenas o caustic projetado nas paredes... no mais ficou legal... Abraço cara e continua os estudos... Feliz natal e um próspero ano novo!!! [AOS MODERADORES]Favor excluir essa mensagem, pois saiu duplicada!!!
Site sendo reformulado!!!
Ficou bem legal a do caustic realmente! Sem duvida vai aumentar o tempo de render, mas acho que neste caso ai seja indispensavel o efeito! Parabens pelos testes! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tudo bom Andeciuala, como vc fez a água a setagem do material, desde já agradeço brother..fuiiiiii
Fé em Deus, que Ele é justo
o caustics seria fundamental, eu ja tentei fazer e naum consegui mas ele e bem legal
Cara muito massa essa piscina... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Soullivre, kra tem tempo que fiz a piscine então não vou me lembrar exatamente o valor de cada parametro, mas eu fiz um material transparente, adicionei refração, reflexo, marque a opção de afetar sombra, pra luz passar pelo objeto, coloquei um noise no displacement, e um noise com um tiling menor no bump para fazer as ondas, habilitei o caustics e só. Valeu ai por todos os comentários.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138528

Últimos membros registrados: MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 14 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.