REAL FLOW&3DSMAX.

Por: Claudio  

Em: 23/12/2007 00:38

Real Flow So Nao Melhorei A Agua Pq Ia Pesar Muito
muito bom gostei de mais, um destaque ai pra seu displacement, que tá perfeito, com relação ao material eu acho que poderia ser um pouco mais trasnparente, mas poxa parabéns. tá legal.
Acho que a água poderia ser um pouco mais uniforme para deixar mais bonita. Gostei das pedras do fundo, mas dá para ver o uma linha nas pedras da fonte que mostra onde começa e onde termina a textura das pedras. Tem uma diferença. Não gostei do piso. Parece um pouco mal feito. Abraços.
cara de um modo geral a cena tah legal, mas precisa de uns ajustes - as pedras do fundo estaum com um displacement muito forte.... - apresentam emendas as pedras da parede do fundo e da fonte - a agua tah legal porem como ela eh muito turbulenta talvez ficasse mais legal em uma animação do q em still - a iluminação precisa melhorar um pouco pra poder aparecer mais as sombras (tudo estah claro demais) abraço
Bom o cesar tirou as palavras da minha boa... Ops dos meus dedos rsrsrs... Também acho que o displacement ta muito forte do fundo e a água seria melhor em animação.... Porque ela ta muito tubulenta. E a iluminação podia melhorar um pouco para aparecer mais as sombras, ta claro de mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1158, sendo 19 membro(s) e 1139 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.