Muralha - WIP

Por: Renan  

Em: 25/12/2007 12:43

Olá a todos! Venho com uma nova imagem em progresso de uma muralha. Fiz essa imagem com ajuda do meu primo. Vou mudar a textura do céu que ainda é provisória. C&C's bem-vindos!!! Abraços.
Nenhum comentário?
Bom dia renankogut. Primeiramente um atrasado Feliz Natal pra vc e pra sua família! hehehe Sobre a modelagem, visto que a muralha é de pedra, acho que ficaria melhor vc colocar um displace de leve, ficaria mais realista. Três pontos que eu gostei: dos bancos de areia, do seu humor no letreiro "Saída somente do pessoal autorizado" kkkkkkkk muito boa e principalmente da água. Sobre a água, to tentando fazer na minha modelagem tmb mas não consegui achar o ponto ainda... :/ Mas chego lá... Nas bandeirinhas, eu colocaria um wave só pra não deixar o tecido tão duro.. O ideal seria o modificador cloth, mas com wave acho que já disfarça... Gostei tmb da iluminação. Carinha, continue que ta ficando realmente bom.. Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Concordo com as observaçoes do amigo superfotos! Continue com a cena ai que vai fica legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá a todos! Venho com uma nova imagem. Sem muitas modificações. Melhorei o mapeamento, coloquei um Bump bem grande (mas acho que não dá para perceber :( ). Alguma sugestão? Se for boa eu coloco na cena! Abraços.
Ou só pra lembrar e deixar bem claro eu sou esse tal primo, creditos pra mim tambem É serio. Eu começei esse modelo e ele me espulsou do teclado :D
Opa, então parabéns pra vc tmb primo do renankogut hehehe.. Blz renankogu, carinha, percebi que vc aceitou minha sugestão sobre as bandeiras. Me deixou feliz.. hehehe Sobre a muralha mesmo, o bump infelizmente quase não dá pra perceber. Ainda sou adepto ao displace... hehehe Mas continua aí que ta melhorando ainda mais... Parabéns e tenha um ótimo 2008 pra vc e pra sua família... (Incluindo seu primo kkkkkk)! Abraço!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Valew cara pra você tambem Superfotos, e pra toda sua familia
Ih! Olha só quem se cadastrou! Verdades sobre essa conta: - Ele é meu primo. :D Mentiras: - Ele fez o primeiro modelo, cheio de erros de malha. Aí eu expulsei ele, deletei e fiz um modelo igualzinho so que sem erros. :D - Além do mais, eu usei o MR (que ele não sabe usar), iluminei, texturizei e ambientei. Além do mais, superfotos eu disse que se a sugestão for boa eu coloco na cena. A sua foi boa, concordei, então, botei na cena! Mais alguma sugestão? Daqui a poucos mais ups. Abraços.
Ei, Renan agora eu te pergunto, Quem criou a textura no photoshop??? EU Quem começou o modelo??? EU Quem ficou um tempão tetando corrigir a malha inutilmente quando era mais facil fazer denovo??? TU Quem deu a ideia de botar num deserto??? EU Quem deu a ideia de botar água??? EU Quem posicionou as quatro cameras??? EU Quem ficou um tempão esperando renderizar??? EU Agora vocês podem distribuir os creditos Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1242, sendo 14 membro(s) e 1228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.