Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Thiago Luz   Poços de Caldas
Zemer   Brasil - AC

Female complete

Por: Fabio  

Em: 03/01/2008 19:11

feliz ano novo a todos. esse modelo abaixo eu fiz para treinar anatomia e aproveitei para colocar detalhes em geral ficou um pouco carregado mais a maquina deu conta. até mais.
agradeço a deus por todos os dias da minha vida
Nossa cara ta demais! Muito lindo! Duas perguntas: Você usou zbrush ou mudbox? E como você fez as roupas.
krak maluco.. tá perfeito..... parabéns..... vai ser assim mesmo ou vai colocar cabelo?... mas show de modelagem.... eu to tentando criar coragem p/ começar a aprender modelagem orgânica.. rsrs mas ainda apanho p/ modelar carros.. hehe... aquele abraço...
Huahsshauhsuh, 'The pircing woman'. Muito bom, parabens
putz... muito lindo... tudo perfeito!
DeviantART
Ae calciolari, antes de mais nada, feliz 2008!!! Cara ficou legal o seu modelo, mas, tem algumas coisas que me deixaram meio intrigado, segue abaixo: 1º - Tanto o braço como o ante-braço estão muito finos, creio que nessa espessura basicamente é pele e osso, e pela forma da musculatura ta muito fino pra isso, e o ante-braço parece estar esticado um pouco. 2º - As pernas estão legais, creio que a panturrilha poderia ser mais grossa um pouco, agora na parte do tornozelo, o osso está acima do pé, o que deixa com o aspecto de como se estivesse sido deslocado, além do fato de que está muito fino também. 3º - Os pés e as mãos estão bem estranhos também, meio esqueléticos demais, além de pequenos. 4º - Acho que a parte dos ombros poderia ser um pouquinho maior. Nota que essas observações são referentes a primeira imagem, as das roupas achei muito legal.... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Concordo com as observaçoes do evil relacionadas aos braços! Mas de qualquer forma este modelo esta otimo, super detalhado! Parabens! Ficou show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Realmente, as observações dos demais sobre os braços procedem.. mas já vi gente com braços mais finos que estes, então, pode ficar assim, porque o modelo tá matador.
Cara tá mto massa a modelagem, principalmente da roupa. Agora Achei meio estranhas as proporções dela, não sei se é impressão minha , mas achei os braços e as pernas mto longos e finos , enquanto que a cabeça está um pouco pequena em relação ao corpo...
Tyco valeu pelo comentario ( usei o zbrush e fiz as roupas a partir do proprio corpo) chthome obrigado por enquanto vai ficar assim galreg2002 valeu Leafy valeu evilwata agradeço os comenatrios Cursi Design obrigado klogg valeu Diogoww valeu pelo comentario. desculpe a demora para responder, assim que for possivel vou passar ela para o 3ds max e rigging para definir uma pose final. tive que alterar o site pois o photobucket retirou as imagens do ar agora esta tudo certo
agradeço a deus por todos os dias da minha vida

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1238, sendo 14 membro(s) e 1224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.