Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
sandrosp5   Brasil - SP
WanderTarga   Brasil - AC
Antonio   São Paulo - AC

Primeira paisagem 3D

Por: Ails  

Em: 07/01/2008 01:33

Bem, essa é a primeira imagem que eu posto aqui ^^ gostaria de algumas críticas ou sujestoes nela, pois ainda sou bem iniciante... principalmente em modelagem eu acho Alguns dados sobre a imagem: Render: mental ray Efeitos: Fog, Depth of View, Caustics e Photons Texturas feitas por mim ^^ (menos o céu) Tempo de render: uhm uns 5 min Ainda tem mais uma ou outra coisinha que eu vou fazer aí, e vou colocar uma câmera pra que vai andar pela paisagem e mostrar o resto (uh vai demorar pra renderizar isso...) Aaah é, tenho uma pequena dúvida sobre os Caustics q eu usei nessa cena: Não consegui fazer a água refletir nas montanhas. Acho que é porque usei o modifyer Noise nela, ao invés de um map Noise. Talvez seja por causa da escala da imagem, já que eu precisei colocar 7000 no Energy pra ficar uma boa quantidade de photons. (com 100 no energy nem dava pra ver eles). A cena está sendo iluminada com uma Spot Light virada na direção do paredão da montanha. Espero que alguem possa me ajudar nessa parte ^^
Eu fiz uma renderização nova, acho q ficou melhor (as duas foram editadas no photoshop caso perguntem)
nossa.. a imagenta ta legall ^^... parabens ^^ entao... tenta usa uma sky light.... ou muda o angulo da spot... pois ta muito amarelo a montanha.... ^^ e na textura da montanha..tenta faze as sujeiras.... isso pra deixa real.. mais agora eu percebi q a cena parece cartoon... desenha animado.. ^^...se for..so arruma a textura da montanha...e faiz o ceu ..modelando... sabe tipo akelas nuvenzinha de cartoon ^^.... ta...t++ gostei da imagem!!!