Omega Australiano (Holden Commodore VT na australia)

Por: megomes  

Em: 21/01/2008 15:05

Opa rapaz, blz? Esse modelo ta bem melhor que o primeiro... parabéns!!! E vc vai ver, quando vc for fazer algum outro modelo de carro no futuro ai, vai ficar melhor que este... Isso é normal... Vamos aprendendo e aperfeiçoando... Parabéns! Sobre a divisão das portas e outros "pedaços" da lataria (capo, pára_choque, e afins). Dependerá do que vc quer exatamente fazer... Se vc quer apenas fazer uma falsa divisão onde o modelo continuará sendo apenas 1 objeto. Vc precisará desenhar edges no objeto no formato da porta, aplicar um chamfer (ao aplicar o chamfer vai criar uns polígonos novos) selecione esses polígonos e aplique um bevel. Os valores do chamfer e do bevel vai depender do tamanho de sua modelagem... Agora, se vc quiser fazer cada parte da sua lataria como um objeto separado, vc tem que desenhar com as edges o formato, da porta por exemplo e depois selecionar todos os polígonos que à formam e dar um detach. Eu não aconselho a fazer desse modo por enquanto... Fica mais complicado mexer depois! Independente do método que vai usar pra fazer a divisão das portas e outras partes, primeiro faça toda a lataria, com o máximo de qualidade possível. Uma dica: Antes de começar a fazer as portas, grave teu modelo com outro nome de arquivo . Pq se der algum problema ou apenas não gostar do resultado, vc poderá reabrir a "versão" antiga antes dessa modificação. Continue aí que ta ficando massa!!! To acompanhando o tópico para sempre que possível tentar te ajudar. Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vlw superfotos... mais umas imagens ai, não gostei mt dessa trazeira, não achei o erro
Consegui melhorar a trazeira!! Finalmente!!!!
Sem querer abusar mt, mais já abusando, como eu poderei fazer os vidros e o farol??
Continuando amanhã...
Ta acabando... pelo menos é o que parece...
Cada vez melhor cara! parabens ai! :D Vai ser verde mesmo?? E qual render vai usar? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vai saer prata, não sei ainda, vc sabe se o vray já lançou para o max 2008??? não consigo achar de geito nenhum, se não for ele, vai ser o mental ray
Galera, a principio é isso, falta alguns ajustes no paralama, parece que está batido, falta uma iluminação descente e um material
Esqueci q tabém falta a roda né...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.