Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Paulo Ortega   São Paulo - AC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
xandy   sao paulo

Avaliem - Estudo de Modelagem Organica

Por: joaomarciocg  

Em: 24/01/2008 17:27

Olá minha gente, Resolvi estudar modelagem organica, então comecei a modelar essa cabeça de bebê; salvei muitas imagens para refência para o modelo. Gostaria de critícas sugestões. Ah vejam se os edge loops estão corretos! Valeu.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Muito boa a modelagem cara.. parabens.. so dava uma melhorada na cabeça...na parte de tras... flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Cara esse negocio de modelagem organica é um pouco complicado, o cara tem que ter muita referencia do que está modelando ou entender muito do assunto, pq dependendo da parte que se modela a anatomia fica desproporcional...mas pelo que eu vi no seu modelo está muito bom... parabéns pela modelagem...vou acompanhar o topico flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara isso este tipo de modelagem é bem difícil, pelo menos pra mim. Mas a tua ta bem legal, só achei um pouco desproporcional o tamanho do rosto com o cranio. Abraços
Perfeita a modelagem parabens, mas eita menino gordo hehe, muito dahora.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Aparentemente os edges loops estão corretos, mas a parte de tras da cabeça e os olhos estão estranhos... parabéns!
Topico movido! Esta muito boa a modelagem cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Rapaz, ta indo mto bem, mas como o Grasiano dise, o rosto ta pequeno em relação à cabeça. Acho que vc deveria aproximar mais as orelhas, pq elas eastão mto pra fora. A cabeça do menino ta mto larga. mas o resto me parece estar correto. Eu n entendo mto de Edge oops, mas pelo que vi em outras imagens, me parece estar certo. Acho que o único problema é esse de acabeça estar larga. Abraços
Valeu meus amigos, Vou analisar cada comentário e trabalhar um pouco mais na modelagem da cabeça, olhos, dentes etc, ai na segunda feira eu posto um up.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245, sendo 15 membro(s) e 1230 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.