Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Tina.m   Sao Paulo - AC

Audi S5

Por: Rogermax  

Em: 26/01/2008 22:02

Depois de muito tempo parado com o max vai aí mais uma tentativa de modelar um carro, ví esse em uma revista, simplesmente demais...... Sugestões e críticas serão bem vindas , mesmo registrado na 3d1 há tempo esse é meu primeiro post. valeu pessoal até mais. logo mais ups
Cara a modelagem ta perfeita....10 mesmo...fico acompanhando os ups...para ver o progresso... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara esta ficando muito boa a modelagem...Vou acompanhar seu trabalho...
na verdade tem alguns errinhos como no paralama, no farol, e no parachoque, acho que está faltando um weld nesta parte, mas voce trabalhou bem com o chamfer na linha do carro, eh isso ae! nao vejo a hora de ver esse audi texturizado. Posta wires para agente ver melhor, aguardo up´s abraço
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Esta indo muito bem cara! Vou acompanhar o modelo! :D Parabens ai, e aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aí moçada vai mais um up mais alguns detalhinhos e a frente estará terminada, espero que estejam gostando. valeu até mais abraços
Rogermax - Agradeço mais uma vez pela dúvida q vc matou na mosca. Tá ficando muito bom esse carro, sucesso aí! Tb estou fazendo um audi, o famoso tutorial do A3 sportback hehe, acho q ele vai me dar uma boa base. Abraço
E ai Rogermax blz?? cara a frente de seu carro ficou loka hein... Posta umas wires ai pra galera ver como esta ficando a malha. flw PAZ
Fala Rogermax , blz? Seu carro ta ficando muito bom! gosto desse carro... boa modelagem! Estou acompanhando... abrc!
Rogermax, blz cara? Seguinte rapaz.. Tua modelagem está ficando realmente muito boa... Parabéns.. To acompanhando... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245, sendo 15 membro(s) e 1230 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.