"Superfotos" disse: Blz edge? Seguinte cara... A tua modelagem está ficando muito boa... Agora fico no aguardo dos renders Parabéns... Abraço!Falando nisso, pode me dar umas dicas em relação ao material usado no carro? Não acho muitos tutoriais na internet, usa algum material arch ou car paint do mental ray, ou algo mais simples apenas com reflexos? Não consigo ter um bom resultado no material :x consegui no máximo isso aí
"edge" disse: Falando nisso, pode me dar umas dicas em relação ao material usado no carro? Não acho muitos tutoriais na internet, usa algum material arch ou car paint do mental ray, ou algo mais simples apenas com reflexos? Não consigo ter um bom resultado no material :x consegui no máximo isso aíPrezado Edge,... hehehe bom, deixando de formalidades... kkkk Seguinte carinha, nos meus primeiros renders do skyline eu usei materiais raytrace com uma cor no difuse e um mapa falloff do tipo fresnel (preto e branco) no canal reflect. Coloquei tmb um mapa HDRI no canal Environment do rayrtace... No render para finalização, eu mudei o material para o Car Paint (mi) cor preta... Manda ver na modelagem, se preocupa com o material depois... Parabéns carinha.. se eu puder te ajudar em mais alguma coisa, só perguntar!!! Abraço e parabéns!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1221, sendo 15 membro(s) e 1206 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .