Avaliação medelagem de personagem.

Por: squal  

Em: 10/02/2008 01:17

gosto muito deste tipoo de modelo... já postei aqui alguns neste estilo... mas como disse Cursi Design, o braço está meio fino no início dele vou acompanhar o desenvolvimento abraços
Realmente olhando melhor o braço esta bem fino no começo, vou dar uma melhorada nele.Valew pelo toque!
Vou aproveitar esse topico q fiz para postar outro personagem q esto fazendo. Nesse persoangem eu estou estudando as texturas... Por favor falem o q quizer mais falem ok :D Desde jah grato!
ta fera ^^ mais tenta mapea e faze a textura.. ^^ e meio complicado..mais fik daora ^^ ta...t ++ parabens!!
"rafa3d" disse: ta fera ^^ mais tenta mapea e faze a textura.. ^^ e meio complicado..mais fik daora ^^ ta...t ++ parabens!!
valew cara mais essa ai eh a textura cellular eh q eu tava estudando aqueles tutoriais sobre mapas...Mais valew mwsmo
^^ entao..fico daora ^^ entao..tenta colok um mix... tb.. ^^ fik legal ^^ ta... depois posta mais ae ^^ t++
ow... legal.. curti..... o verdinho é de Namekuzei?... srs se o Goku encontra ele vai achar que é parende do Pikolo... huahuahuahua.. dalhe Dragon Ball ... parabens.. rsr
"chthome" disse: ow... legal.. curti..... o verdinho é de Namekuzei?... srs se o Goku encontra ele vai achar que é parende do Pikolo... huahuahuahua.. dalhe Dragon Ball ... parabens.. rsr
poizeh naum era minha intençao faze um bixo com cara de namekuzei! Mais faze o q neh ele quiz ser assim! :D
legal grande, veja este video tutorial: http://cgbrasil.net/blog/tag/3ds-max
"erculesc" disse: legal grande, veja este video tutorial: http://cgbrasil.net/blog/tag/3ds-max
valeu isso vai me ajudar muito :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 864, sendo 3 membro(s) e 861 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.