Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
RafaGama   São Paulo
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Rokalany   Brazil - RS

mouse3d

Por: dadorrodrigues  

Em: 18/02/2008 21:14

opa segue mouse pra c&c to com problemas ainda, vide bikinho dos botoes flw
Daew colega!!! blz? Está legal o seu mouse, bem modelado, mas tem um erro pelo o que eu conheço, o fio ta no lado de tráz do mouse e não na frente!!!^^ t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Fala cara, blz? Esta ficando bem legal o modelo! Tambem notei o mesmo que o LUG...rsrs Parabens ai! Aguardo ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Blz dadorrodrigues? Cara, eu gostei muito da modelagem, eu já te disse que o biquinho alí até parece um enfeite.. hehehe sei lá, mas gostei... bom, sobre o fio, eu não tinha percebido, mas ficou estranho mesmo.... Mas no mais ta 10... Abraço, camarada!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bele galera =D LUG22 husaSHUhuhuhush nem reparei "assim parece um rato mesmo" rabinho e taus; Cursi Design aew cara ^^ to modelando coisa simples por q num manjo muito de modelar, mas q bom q gosto =] Superfotos opa valew cara vo fazer uns ups galera =] mas acho q vo modela outro modelo fiz de acordo com tuto aki do site abraços
Uauhuhus, quando o pessoal vai fazer fazer mouses acaba botando o fio no lugar errado..kkk...ta otimo..parabens
Está legal o modelo, porém o branco está muito estourado... se você está praticando modelagem, tente agora modelar o scroll no meio dos botões ^^ Abraço e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 997, sendo 1 membro(s) e 996 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.