Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Laerte   são paulo
Thiago Peitl   Marília/SP
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
Nickolas07   São Paulo - SP

Persoangem sem batismo ainda!!!

Por: calc  

Em: 24/02/2008 13:47

Galera, decidi mudar um pouco o foco dos meus projetos. Todos sabem que adoro modelar carros, mas um portfolio só com carros não dá, né??? Esse ano vou dedicar mais em modelagem de personagens, textura e animação. Quero muito começar a trabalhar em "studio" participando de projetos 3D. De início vou terminar esse projeto (e outros que estão na gaveta), que começei mais por falta de ânimo não terminei. Iniciei esse centauro no olhômetro, consultando referências. Espero que C&C. Abraço!!!
Opa, blz calc? Cara, o centauro ta bem massa mesmo, só achei os braços um pouco finos em relação ao tronco... Mas mesmo assim, ta realmente muito bom, parabéns!! Abraço. P.S.: Sobre aquele meu projeto que te comentei, eu já tenho um esboço, se puderes dar uma olhada, me dá um toque no msn..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito massa cara! Tambem concordo em relaçao ao braço, acho que poderia ser mais bombado...:D Mas esta realmente muio legal! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tá ficando show... mas como o superfotos já disse, têm q dar uma turbinada nos braços... na mitologia grega, o centauro é um bicho fisica e sobrenaturalmente forte... Posta um wire pra gente ver a malha...
SOBRENATURALMENTE FORTE! palavras perfeitas msm hein, fly666? parabens por mais esse, hein, calc? qro ver texturizado! vlw
Valeu galera!!! Concordo com vocês. Ele estava fraquinho ainda. Era apenas a base. Agora fiz algumas modificações com o paint deformation. Próximo passo: mapear e mandar pro Mudbox... Abraço!!!
to gostando aguardando + upsss =] antes de jogar no mud faz no max msm a base para chifres no caso se vc for fazer, muitos centauros q vejo em filmes games etc tem belos ornamentos corniferos na cabeça no caso xifres hehe abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
nao sei o que é mudbox mas esse centauro tá irado demais.. to aguardando ups tb.. com ou sem chifres! vlw
Tah muito show kra...Que tal batizá-lo de Ragnar ou Raven...ou então Black Horse Guy hehehe muito show
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
Agora ficou muito bom, parabéns, 10+ Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 1 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.