Teste de personagem Low poly

Por: Caio Lamas  

Em: 10/03/2008 18:15

Apenas um teste por enquanto... vou modificar praticamente tudo no personagem.. mas não resisti e tive que fazer um assim pra ver como ia ficar.. é um lutador comum, sem super poderes ou uma musculatura muito avantajada, a intenção é criar um lutador bem próximo do real, e feio ehim!! hehehe O low foi modelado no max e enviado para o Zbrush, esculpido e pintado nele mesmo.. tudo nesse domingo... achei que ficou bonzinho até se pensar que a resolução da textura é 512x512.. hehehe Agora só partir pra finzalização definitiva do personagem.
Esses são uns shots do modelo esculpido no Zbrush... Abração.
Bem louco o modelo cara! Esta ficando otimo! So achei o tecido do pano meio grosso, derepente ele mais baixo ficaria melhor! Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ele ta assado?
cara ficou muito bom, mas dê uma olhada no tórax dele, e tente estudar e observar mais o corpo humano, pois ele parece estar inchado na parte do pulmão e quando vc observa o braço em relação a isso esta muito fino!!!
www.designerenato.blogspot.com
Parabéns Caio!!! Gostei muito da modelagem e do mapeamento. Abraço!!!
Cara a modelagem ta bem legal, bem feita, mas não sei porque eu to achando ele meio esquisito, realmente ele parece que ta meio inchado, e aparentemente (não sei se só é impressão) mas acho que as pernas estão grandes demias em relação ao torax, mas de resto ta bem legal o modelo, parabéns abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
ta ficando legal, so precisa arrumar a anatomia dele um pouco, aquelas partes do lado da barriga dele inchadas nao estao legais, ali ficam uns musculos menores...pegue umas imagens de referência para você ver, os músculos do ombro estao mto grandes, a cabeça mto alta, a orelha está mto baixa, as linhas entra a buchecha e a boca tb nao sao tao "pra fora", a boca dele tb está mto pra frente, parece que ele está fazendo biquinho, ele está com as pernas mto compridas, bom entre mais alguns detalhes, desculpa falar tanto defeito assim hehee, espero ter ajudado! aguardo mais ups!
Ali ficam as costelas, como o cara é não tem um torax muito grande as costelas ficam grandes assim mesmo, e a bermuda de lutador de muai-tai fica alta, acima dos obliquos externos esmangando-os, dando a impressão ainda maior de que as costelas estão exageradamente grandes, peguem imagens de referência para verem....as orelhas estão na altura dos olhos, meça as suas. Agora, quanto a pernas compridas, etc etc etc, se vocês querem que eu faça um corpo pefeito, esqueçam, não é essa a intenção, não vou ficar medindo qual é o tamanho que fica mais bonito pra cada parte do corpo, por que isso não seria modelagem orgânica, e sim modelagem técnica do corpo humano. :D Tem gente que tem o nariz grande, tem gente q tem perna longa... (tenho um irmão que é uns 17 cm mais baixo do que eu, o torax dele mede o mesmo tanto do meu, só que as minhas pernas são 17 cm maiores do que as dele... então, nem preciso dizer mais nada né?) Mas valeu a intenção galera.
cara, tah no caminho certo.. mas em relação a anatomia falta bastante coisa... dah uma estudada que você vai ver que vários músculos estão em posições erradas, com formatos diferentes do corpo humano... em termos de proporção, ele também precisa ser revisto... a coxa está bem menor do que a ante-coxa... os ombros estão muito para baixo.. o peitoral também.. a junção do deltóide com o ombro está estranha também... o adbomen tende a ser um pouco mais largo, as costelas menores e mais para fora... enfim, existe uma séria de coisas técnicas a serem melhoradas, e estou dizendo isso porque acredito que tu tenha potencial para saca..nao leve a mal meus comentários...estou tentando ajudar. uma dica.... detalhes como amassados e veias, deixe por último...aliás, a sua veia está um pouco fora de posição também... nenhuma veia de tamanho parecido com a que passa no bíceps, cruza perto do cotovelo. continua que tah ficando bem legal!.... mais umna coisa... ele parece estar achatado...observe o formato do corpo humano visto de cima! Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 975, sendo 1 membro(s) e 974 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.