Ah sim, muito obrigado cara, agora sim me deu uma luz... vou continuar fazendo sim, e é claro que vou continuar estudando, eu comecei a fazer orgânica a pouco tempo, desde o início desse ano venho estudando nas horas vagas e sei que não vai ser de primeira que vou acertar nada, não será por isso que vou desistir mesmo, pode ficar sossegado quanto a isso.. levei anos estudando mental ray e max pra começar a entender melhor, será o mesmo com modelagem orgânica.
Mas não levem a mau o fato de eu discordar quanto a necessidade de fazer coisas "ultra-proporcionais", na minha opinião orgânica não tem nada haver com corpos em proporção perfeita e etc... muito pelo contrário, uma perna mais longa e um nariz de batata é que dão o realismo da parada.. hehehe
Mas sim, concordo que as coisas devem ficar dentro de uma proporção aceitável e que seja possível de verdade... por exeplo, realmente as coxas estão bem menores do que deveriam estar, domingo agora vou mecher nelas para balancear.
O lance do deltoide, acho que se prestar bastante atenção, nem deltoide tem no modelo .. hahahaa.. fiz um cara sem deltoide, fiz uma transição direta do peito pro ombro sem a devida ligação, note que tem um espaço ali não preenchido. :P
Então é isso, obrigado pela atção, vou voltar ao trabalho.
Abraço.