DropShip - WIP - Muito wip!

Por: Savino  

Em: 14/03/2008 17:33

Entao... Soh pra nao falar que tudo que eu faço na vida e limpar de bunda de nenem (auhauahuha ô vida!!!) vai ae um Wip!! Altamente wip, ja que soh depois de chegar nesse ponto que eu notei que ela nao tem sistema de decolagem auhauhauhau, mas depois eu vou arrumar isso... assim qeu tiver tempo de novo! Modelei ela hoje a tarde, meio nas pressas, por isso que tem pouco detalhe... ainda falta o interior tb, quero colocar umas cadeirinhas pra galera e tals!! Comentarios, ideias, criticas e sugestoes sao, como sempre, bem vindas!!!!!!!!!!!
Su-render the world!
isso em uma tarde e esta otimo e parabens
a modelagem ficou legal heim vale a pena tocar o projeto pra proxima frase... abraço
Opa, valeu os elogios galera. Vou tocar pra frente sim Cesar, assim que tiver mais um tempinho preparo umas texturas pra ela. O lance eh que ainda quero modificar as asas, prende-las no corpo da nave (pois ainda estao soltas) e colocar um sistema de decolagem nela. Acho que devo ter um tempo pra fazer isso hoje a noite (se minha filha dormir, neh? ahuahau) e amanha posto mais resultados. Valeu mesmo galera!!!!
Su-render the world!
Savino, muito legal sua dropship, gostei dos detalhes, isso q da mais vida ao modelo. Faz umas texturas pra isso q vai ficar bala d+!
Quero uma cadeira nessa nave, junto ao mestre Sci-fi...kkk...agora estou muitissimo ocupado com os estudos e naum estou dando brecha ao 3ds propositalmente....estou (durante a aula) nas listas de atividades produzindo um projeto de um arsenal Sci-fi, com aquelas armas doidonas...kk...vlw..to falando d+ de mim..eeeh..achei massa a modelagem, em uma tarde vc fez o q eu demorei pra fazer em semanas com a ajuda do pessoal. continue assim
Ou doidao!!! Postei sua textura lah no teu topico, tu viu!?!? Valeu os comments!!!!!!!:D
Su-render the world!
Vlw kra!!!!!! NAUM tinha visto, fiquei tanto tempo longe do site q nem vi nem te agradeci...vlw ai kra...sou seu fã..kkk
"galreg2002" disse: Vlw kra!!!!!! NAUM tinha visto, fiquei tanto tempo longe do site q nem vi nem te agradeci...vlw ai kra...sou seu fã..kkk
uahuahuahua que isso!! Mas enfim, precisando, tamos ae... foi como falei no teu topico, nao tah nada incrivel nao pq tava muito sem tempo, mas se nao ficar legal, to com um tempinho mais acessivel agora, entao posso melhorar qlq coisa que vc precisar!!! Voltando ao top: To acabando uns detalhes aqui pra poder começar as texturas, vou se faço isso ainda hoje!
Su-render the world!
Manda ver ae kra..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.