Canhão Cartoon

Por: galreg2002  

Em: 20/03/2008 13:35

Bom pessoal, enquanto minha nave reabastece eu resolvi brincar com algumas ideias e saiu esse canhão ae...C&C saum bem-vindas, mira na galeria...ehehhe
Bom pessoal, mais um render, so teste, naum achei q combinou, mas algumas coisas ficaram legais tipo a iluminação, achei interessante, imaginem, eu elogiando meu proprio trabalho...kkk..tbm uma coisa q ficou legal foi a falta de qualidade da textura do chão q ficou parecendo q tinha DOF na cena, esses foram o motivo d eu postar..haushauhs
Fala galreg blz? Acho q mesmo sendo cartoon as rodas deviam ser um pouco mais largas para aguentar o peso do canhão e deixa-lo um pouco mais robusto abraço vlws!
Portfolio: www.toco3d.com
cara se vc iluminar a cena com um skylight com um hdr nele vai ficar show, nem precisa de mais nada
Olá pessoal, vlw pelos coments. A proposito eu estou usando uma skylight cesar, talvez queira q eu aumente o Fg certo?!E eu naum entendo de como usar Hdris, naum entendi como vc quer q eu as use, seria como reflexo?! Elton, vou aumentar as rodas..vlw
Ae mais um up com as rodas maiores, vou aumentar o Fg
Mais dois renders, gostei bastante do ultimo
C&C saum bem vindos
Ta ficando bom! mais ainda assim acho que a base dele está fraquinha... qdo eu disse mais robusto, pensei em passar algo assim espero ter ajudado! to acompanhando abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Ah kra, agora entendi..eheheh...vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.