Canhão Cartoon

Por: galreg2002  

Em: 20/03/2008 13:35

Ô poder... :lol:
Ja um render com o estouro ajustado...haushahs
Oi galreg! Faz o seguinte em relação ao hdr e vê se fica bom: - Retire qualquer luz que você tenha criado e coloque apenas uma na cena, mas desligada. - Cria uma esfera que envolva a cena; - Aplique o modificador normal para você vez por dentro; - Achate a esfera no eixo Z e deixe ela bem próxima a cena; - Abra o Material Editor; - Selecione uma Slot vazia e na aba "mental ray connection" desligue o cadeado do lado de Surface e aplique o sahder Glow. - Dentro do Glow, aplique um material hdr no quadradinho ao lado de glow; - Aplique este material na esfera; - Habilite o FG; - Renderize e veja. FONTE: CD Mental Ray (uhuuuuuu hehehe :D) Caso você queira trabalhar com uma hdri na Skylight como você tinha feito, é só você criar uma instância no Material Editor e ajustar sua intensidade através da aba Output. É mais fácil, mas você não tem muito controle. Espero ter ajudado. Abraços. [EDITADO] Tu é um monstro, hein? hehehehe É só eu escrever um pequeno texto ( :lol: ) e você me aparece com mais 3 imagens. Hahahahahaha Abraços.
Agora sim....renan to lendo tua mensagem aqui na pg d postagem s eu naum tivesse decido a imagem naum tinha visto teu comentario, ai vai um post com eu usando a HDRI na skylight..mas vlw pela dica s a skylight naum agradar eu faço tua dica
pow galreg tah zuando com a minha dica? hehehe tah ficando bom....q tal trabalhar o material do canhao dando um aspecto mais metalico pra ele... abraço
Poxa, a iluminação ficou bem melhor agora. Quero ver pronto! Abraços.
Show de bola!!! Tô gostando desse cartoon. Só não esquece de colocar um pouquinho de ferrugem no canhão e nas bolas(só uma sugestão)...
Vlw renan...vai ver sim...espero...,eheheh Calc e cesar, as dicas d vcs caminahm pro mesmo destino entaum respondo os dois...vou melhorar sim e pensar na ferrugem
To ficando doidão com esse material, deêm um "look"..kkk. Agradeço sugestões para deixá-lo massa
O material do carro ficou show de bola, mas o da bola, apesar de parecer o mesmo, está mal mapeado. Mas tá ficando ótimo! Parabéns! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.