Canhão Cartoon

Por: galreg2002  

Em: 20/03/2008 13:35

A cena esta ficando boa cara! Coloca ele aceso e disparando! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw pessoal, renan kra, vou mapear direito...vlw Cursi, vou me esforçar com o after effects...eheheh
Ae pessoal, melhorei o material do metal pesado, so achei q a artilharia ficu estranha mas isso s ajeita..ehehhe..o pavio ta aceso
vai ficar maneiro...o lance é vc sempre trabalhar com referências que lhe darão uma pista a seguir, como esta foto que o Elton Petruz mandou. Não precisa ficar igual mas é um ponto de partida... ;) sinto falta dos chamfers para criarem uma linha de reflexos que irão contribuir para os contornos dos teus objetos (madeiras). manda pera! que vamos acompanhar esta cena, o tema é legal ... :)
Vlw pelas dicas Jomar, vou dar um chamfer nas madeiras, mas quanto ao canhão é assim mesmo q quero tava vendo o pica-pau aqui e vi um assim, ai falei "todo desenho tem isso, vou fazer em 3d"..
Agora pra mim o material da bala está boa e a do canhão está estranha. Parece molhada... Abraços.
Realmente está parecendo plástico...ta faltando a bucha do canhão pra finalizar a cena =p abraço
Portfolio: www.toco3d.com
galreg2002 Cumpadrinho isso é um canhão do final da idade média certo ? Os construtores de rodas daquele tempo já sabiam fazer rodas circulares huauhauhauhauhauh Desculpe o trocadilho...seguinte: vc deveria arredondar e engrossar as rodas um pouco, aumentar o eixo delas mais para fora, e colocar um pino travando a roda (como vc fez no eixo que ajusta o ângulo do canhão). Acho que vc se preocupou muito com o metal e esqueceu da madeira, os dois materiais estão bem distoados, acho que dá pra melhorar. Outa coisa: o pavio; mais especificamente a chama que queima o pavio. Ela é amarelada e não é tão intensa, tem algumas faíscas que pulam mas seu brilho não é tão intenso a ponto de clarear o corpo do canhão e fazer sumir o pavio. E se vc me permite acho que tem muitos elementos na cena que não combinam, mas aí já pe a minha opinião se vc me permite: eu colocaria isso num cenário de planície, com grama e tiraria as ferraduras, trocaria as tábuas por pedras ou armas medievais caídas no chão (uma lança quebrada, ou uma espada), cravaria algumas flechas no corpo do carro do canhão e nas rodas, talvez no chão...e enferrujaria bastante o corpo do canhão. Meu caro é isso por hora, desculpe se peguei pesado, abraço, quero ver o desenrolar do seu novo trabalho e a conclusão da nave OK ? Abração!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Vlw pessoal, mas acho q tenhu q dar uma pausa neste projeto..eheheh...preciso melhorar no quisito modelagem muito, e texturização tbm, entaum composição e q ultima coisa destalista...hahsuahs..estou tentando produzir uma moto sci fi...este canhão foi so para quebrar aquele gelo sci-fi..vlw
A base dele me lembrou as estruturas do desenho dos Flinstones!! Tah muito simpático o modelo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.