galreg2002
Cumpadrinho isso é um canhão do final da idade média certo ? Os construtores de rodas daquele tempo já sabiam fazer rodas circulares huauhauhauhauhauh
Desculpe o trocadilho...seguinte: vc deveria arredondar e engrossar as rodas um pouco, aumentar o eixo delas mais para fora, e colocar um pino travando a roda (como vc fez no eixo que ajusta o ângulo do canhão). Acho que vc se preocupou muito com o metal e esqueceu da madeira, os dois materiais estão bem distoados, acho que dá pra melhorar. Outa coisa: o pavio; mais especificamente a chama que queima o pavio. Ela é amarelada e não é tão intensa, tem algumas faíscas que pulam mas seu brilho não é tão intenso a ponto de clarear o corpo do canhão e fazer sumir o pavio. E se vc me permite acho que tem muitos elementos na cena que não combinam, mas aí já pe a minha opinião se vc me permite: eu colocaria isso num cenário de planície, com grama e tiraria as ferraduras, trocaria as tábuas por pedras ou armas medievais caídas no chão (uma lança quebrada, ou uma espada), cravaria algumas flechas no corpo do carro do canhão e nas rodas, talvez no chão...e enferrujaria bastante o corpo do canhão.
Meu caro é isso por hora, desculpe se peguei pesado, abraço, quero ver o desenrolar do seu novo trabalho e a conclusão da nave OK ?
Abração!
aprendendo hoje e sempre...
www.km3d.blogspot.com