Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
cretz   Goiânia - GO - AC

Mecamitronics

Por: tiagodmed  

Em: 27/03/2008 16:45

E ai pessoal, bom esse é mais um trabalhinho que eu estou desenvolvendo, ao menos esse eu terminei o primeiro personagem, :-P ou seja esse é mais um pra entrar na fila de espera da finalização, hehehehe (mas um dia eu termino todos, se eu não criar mais nada nesse tempo, rsrsrsrsrs). Mas indo ao que interessa, essa é uma série de personagens que batizei de Mecamitronics, e o primeiro personagem se chama Lunicons. Esses personagens foram criados baseados na Toy Art usando tb conceitos retro. Eu não tenho a pretensão de animar eles, a proposta é apenas imagens still. Pelo menos por enquanto. Ao todo eu já tenho 5 personagens criados e esse foi o primeiro a ser executado. Espero que gostem. Eu ainda pretendo trabalhar um pouco mais a composição do fundo, eu não gostei muito dessa.
Cara, mto loco o design de personagem, bem criativo, meio robô e com esses tentáculos. Lembra personagens de ficção científica retrô. Tb gostei bastante da combinação de cores da imagem. Bem bacana.
Roberto Fernandes >> http://bobfilho.blogspot.com/
Caro taigodmed, ficou muito legal o personagem, você fez o cérebro usando smoke e displacement? Vou ficar no aguardo de outros UP's... parabéns pelo personagem.
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184, sendo 6 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcostta, billypaul, Jhio Design, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.