Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Gol G3 qase terminado!!

Por: GSR3D  

Em: 10/04/2008 01:56

salve galera, ta ae meu primeiro carro/trabalho finalizado no 3d max!!! comecei a pouco tempo, deve ser o mesmo tempo q tenho aqi no forum... ta ai algumas imagens!!! Muito obrigado ao pessoal aqi do forum q ajudou pra caramba abessa!! valew galera!!! ahh, e uma pergunta d iniciante, o vray e o mental ficam no mesmo lugar, pra habilitá-los, não teria como usálos juntos num objeto nao né?! axo q nao neh, mas perguntar nao ofende neh... sei lah... vai q dá!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Vc tá indo bem GR, melhorou muito do que estava. Precisa dar uma refinada nos materiais e na iluminação. Colocar o carro num ambiente também é importante para os reflexos, se não fica refletindo estes planes brancos
Múcio
GSR3D, blz? Cara, tua amodelagem, está bem legal.. Sobre materiais e o cenário, realmente o que nosso amigo mucio falou procede.. Dê uma olhadinha com carinho nesses aspectos que tenho certeza que ficarão muito bons.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
vlw mucio e superfotos, vo fazer um cenario pra fik legal!! abraço!!
Bem pra começo vc ta indo bem MELHOR que eu !!! huahsuhau hsua nao consigo terminar o meu caro de jeito nenhum cara UAHsuahsu uma coisa que achei estranha foi a proporçao dos vidros sei la fico maior quase do que o resto Vc usou BLUEPRINT? se der mais uma caprichada na malha vc consegue definir mais as linhas dele a ele vai ficar supipaaaaaaaaaa FLWsss parabens continue assim
Tá ficando bem legal. Até hoje não consigo fazer direito um carro. Hauhauahuahua Segue as dicas do Mucio que vai ficar bem melhor. Abraços.
Quer vender o carango aí??? Bom, os materiais estão bem legais. A proporção real não está perfeita, mas gostei do modelo...
felipenses - é verdade kra, o blueprint parece realmente estar deformado sim, o krro ta meio achatado mesmo, e tbm o vidro atras tbm ta torto mesmo... hehehehe.... mas aí, qeria colocar com uma escala real, tipo 3m d comprimento, 1m e poko d largura... sabe, as dimensões mesmo do krro!! tem como fazer isso??? renankogut - pode crer kra, vo fazer 1 cenario, e aproveitar pra aprender a criar 1 cena legal, tipo uma casa ou uma rua com prédios, deve demorar 1 pokinho.... calc_2005 - pois é, tenho q acertar, mas ae, c sabe como faço pra renderizar com a malha aparecendo, ou melhor, as edges, qeria ter uma imagem dessas!! valew galera, críticas sao sempre bem vindas!! abraço!!
ae guys, depois d tempos sem postar... fiz um cenariozinho com umas arvores e uma iluminação, muito precario ainda, mas aí está o resultado, nao eh o cenario q o pessoal esperava, mas continuo estudando aqi com os tuto do site pra melhorar criticas sao bem vindas!!! :seila:
GSR3D!! força ai!! tá no caminho certo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1035, sendo 4 membro(s) e 1031 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.